728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.1.13

{Memes} Eu Amo Este Blog !


Heeeeeeeey Molecada
Já falei para voces que eu amo: Mulheres que não são loucas (no mau sentido), ler, Futebol, Rir a toa e Memes? Não? Então falei agora \o/

E este Meme ganhamos da Dona Helaina do Blog Mente Hipercriativa, Obrigado Senhorita e amamos seu blog também companheira de Ordem Dos Blogueiros ~^ 

Vamos ao Meme ! 

Primeiro a imagem/gif meio gay .. haha



Agora as perguntas ! 

1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?
> Bem .. O Luis me procurou falando que queria fazer um blog nestas féria (na época, Julho de 2012) e eu disse que eu tinha um blog abandonado e que poderíamos reativar ele e que eu também estava afim. Choveram ideias a cerca do nome e do nome das categorias e de tudo mais.. E aqui estamos \õ/

2- Quantos anos você tem?
> Tenho 30! .. Brincadeira, tenho 18 ~ 

3- Qual seu hobby?
> Ler. Futebol. Zoar com a cara dos amigos. E o meu amado Nerdificando! 

4- Qual sua maior qualidade?
> Confiança. Tenho orgulho de ser uma pessoa confiável, de conseguir a confiança das pessoas facilmente e de honrar esta confiança. E claro, sou autoconfiante, mas não tanto porque é arrogância. 

5- Qual seu maior defeito?
> Como todos os Nerds daqui do Nerdificando.. A Preguiça! 

6- Qual mania você tem?
> Mexer na barbicha. Quem tem concorda comigo não é? ;p

7- Qual sua comida preferida?
> Comida! Kaio concorda comigo ;p

8- Qual seu doce preferido?
> Trufa de chocolate com recheio de maracujá ! 

9- Qual sua música preferida?
> Trey Songz - I Need A Girl
Usher - Clímax
Usher - Lehmesee
Trey Songz - Made to be togheter
Rita Ora - Shine Ya Light 
Justin Timberlake - What goes Around.. Comes around.. 
Está bom? ;)

10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
> Não '-' Sou homem pow .. (Nem tenho cabelo direito /*)

11- Qual perfume você está usando atualmente?
> Um tal de UP.. Sei da onde é não .. 

E agora os Blogs ! (Desculpem pessoal, mas são vagas limitadas e um pessoal já foi convidado ao meme, então não chorem . hehe)






See ya \õ


{Memes} Eu Amo Este Blog !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

10 comentários:

  1. Ah que fofo.
    Adorei a imagem, não é gay, é fofa *-* hauhauaha
    Eu AMO What goes around Comes around *---*
    E tinha que ter Trey ai nesse meio, né?! hauahuaha
    Obrigada pela indicação, vou postar lá no blog em breve <3
    Beijoos da ordeira hauhauahauha

    ResponderExcluir
  2. É meio gay sim hasuhaushu'
    Essas musicas marcaram minha vida ooow hashuahs' e lógico que tinha que ter Trey ai, 2x ainda haha
    Quero só ver lá hein
    Bjuuuuuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha.... muito pouco completamente rosa... XD Tá na moda! :D

    Hum..... Trufa de chocolate com recheio de maracujá é mara!! Mas você já experimentou a com recheio de Guaraná da Cacau Show?? É muito boa!! Uma pena que minúscula... pelo menos só custa R$1,00!!

    Sobre o cabelo, ora... vc podia já ter raspado a cabeça e detestado... feito moicano...sei lá... copiado o cabelo de algum jogador.... XD... vai saber...

    Adorei suas respostas!!

    Tem post novo no meu blog! É a resenha do livro da Lu! ^^
    Acho que vc já deve ter visto os links que ela colocou no face, né?!

    Passa por lá!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/01/resenha-instituicao-para-jovens.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk... super engraçado... e realmente o gif tá meio estranho rsrsrsrs

    Mas msmo assim tá ótimo o meme.. tu foi bem.. digamos.. espontâneo rsrs


    bjokas

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha. Caíque, você pode ser comediante. Você tem muito jeito com humor, haha. Eu adorei suas respostas e ri muito com a resposta sobre o cabelo, hahahaha. Muito obrigada por indicar o Livro Apaixonado, assim que eu responder, te mando o link.

    Um beijo,
    Emily Swan.

    ResponderExcluir
  6. Ooooown pessoal *-* ahsuahsuhaushu'
    Voces me deixam encabulado, se eu não fosse preto eu estaria com bochechas rosadas agora haushauhsuahus'

    Obrigado e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  7. Oie eu ja ganhei esse selo, mas não com essa pergunas! Já irei responder! E tem um pra vc no blog tb!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ooopa vou la ver Irinia ! Volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  9. A imagem não ficou gay (talvez pra colocar em um blog de homem sim) hahaha

    Eu também morro de preguiça. Acho que é o maior mal da humanidade o/

    ResponderExcluir
  10. Verdade, o maior pecado que existe hasuhaushuahs'

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top