728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
18.1.13

{Crônicas} Try to be me ..


image

Eu e meus segredos medíocres, que ninguém nunca quis saber, e meus gritos que jamais quiseram ouvir. As vezes gostaria de não existir, só pra não viver a dor de ser quem sou, de não ter escolha, de nascer predestinado, do destino traçado, sem chance alguma de mudança, destinado ao julgamento, ao apedrejamento. 
É esperar o muro ruir, as árvores morrerem, a todos o afastamento, é questão de tempo pra estar sozinho. Pra ser só mais um, mais um no banco de espera, de um consultório para loucos. Isso é o que vão me chamar, Louco! Como galho seco, como folha marrom, vou cair e jamais levantar. Sorry for trying to be me..

- Marcos Ndl
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top