728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
8.12.12

{Selinho} Selo De Qualidade !


Heeeey pessoal, recebemos esse Selinho do blog Livro Nas Mãos, nosso parceiro e agradecemos hehe
Estou gostando de receber selinhos e memes, podem mandar mais ~^

Agora a imagem:


Agora 10 coisas sobre mim:

1 - Curto Black Music ~^ 
2 - Trey Songz, Usher e Ne-Yo sempre estão na lista de reprodução.
3 - Sou solteiro \õ/
4 - Vivo rindo mesmo, não é impressão sua. hehe
5 - Subestimo o que eu consigo fazer às vezes..
6 - Tenho preguiça de escrever um livro /*
7 - Não tenho sono.
8 - Madrugadas são dedicadas a leitura aqui .. ~^ 
9 - Sou auto Didata.
10 - To com fome.. ;p

Agora o que eu Amo:
Livros, Cinema, Músicas, Garotas que não são doidas, Futebol, Master League, Suco de Laranja ~^

Agora meu Humor: Bobão mermo.. 

Agora Cores favoritas: Azul e talvez Vermelho.

Frase ou palavra mais dita por mim: Mooooooooooolecadaa... /*

O que achou do selo? Muito besta haha

Blogs Indicados: All Star e jeansJovens ProdígiosMagia LiteráriaOpen BooksLivro ApaixonadoLivros e Chocolates1 Critic e Um Jovem Leitor!

Desculpem se esqueci de alguém mas sacomé .. See ya \õ
{Selinho} Selo De Qualidade !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

9 comentários:

  1. uahahahuahuaua
    Eu ri com suas respostas.. rs

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação!
    Já fiz o meu: http://1critic.blogspot.com.br/2012/12/selinho-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. Parceiro, esqueci de avisar eu acho, mas agora eu vi que vc ainda tem meu antigo banner (nem funfa mais) O novo está nessa página http://1critic.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir
  4. Tem respostas que são pra rir mesmo."Garotas que não são doidas"? Tá meio difícil XD acho que quase todo mundo da nossa faixa etária tem preguiça de fazer alguma coisa, que dirá escrever um livro. Adorei o meme!

    Abraço!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Garotas que não são doidas está dificil achar hasuhauhsuah' é que depende do nível de loucura então já viu .. ahsahush'

    Ja atualizei o banner Leonardo \õ

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  6. Oi, Caíque.
    Gostei bastante das suas respostas e confesso que ri bastante em algumas. Muito, muito, muito obrigada por indicar meu blog.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boas respostam, Caíque. rsrsrs
    Não demorarei pra repassar o selo!
    Valeu por lembrar do blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho!!
    Recebi ele faz um tempinho já.. é muito bom né?!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  9. Ótimas respostas, Caíque! hahahaha
    Mas preste atenção: não tenha preguiça de escrever!! se precisar de alguma ajuda é só falar comigo viu! ^^

    Aaah obrigada por indicar meu blog *_*
    Já fiz esse selinho, mas fiquei super feliz!! Beijos

    ResponderExcluir

Top