728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
18.9.13

{Jogando} Vamos falar sério sobre Games !


Fala galera é o Andrey hoje vim falar de um assunto serio relacionado aos games. 

Todos sabemos que dentre o mundo games existe as games que são violentos, atualmente se falou do caso do Marcelo Pesseghini onde ele matou sua familia (Pai, Mãe, Tia, e Tia-Avó) e depois se suicidou segundo a policia. 

Mas porque ele fez isso? A Policia diz que ele foi influenciado por um game que e bastante conhecido Assassin's Creed, o game se baseia na historia de um assassino que mata pessoas ele e silencioso não gosta de ser visto e não tem medo de matar, pessoas estão colocando a culpa nos criadores desse game tal coisa que esta completamente errada, a Ubisoft criadora do Assassin's Creed como outras coloca avisos sobre o game ter violência, sangue e outras coisas do tipo e se vermos por outro ângulo o game Assassin's Creed não era recomendado para idade dele, os pais não reconhecimento disso mas eles deveriam pelo menos saber que ele o jogava e proibir.


Tem vários games desse mesmo estilo temos o MANHUNT jogo criado pela Rockstar onde foi proibido em mais de 100 países por conta de sua alta violência. Existe o 1 e o 2 o primeiro fala de um presidiário condenado a morte na cadeira eletrica, quando chegou o seu dia na cadeira eletrica ele foi dopadopelos policias que fizeramisso por um suborno de um homem que queria fazer um filme e precisava de cenas de mortes então subornou os policiais que o libertaram, ele não poderia fugir pois o diretor do filme possui uma equipe de homens armados que pode ir atras dele a qualquer tentativa de fuga, ele concorda em fazer esse filme então ele mata integrantes de gangues nas ruas.


Veja o vídeo:



Só uma dica para vocês sempre olhar a classificação, vê se tem idade para jogar o Game e sempre consultar os pais antes (eu to falando essa dica tenho jogo Manhunt e não tenho nem idade para ver nem o menu do game).



Outra serie que também teve polemica por sua violência foi Grand Theft Auto (GTA) da mesma criadora a Rockstar. O game apresenta cenas de drogas, sexo, armas e violência.

GTA fala sobre a vida de um Gangster que tentar colocar sua gangue no comando de toda a cidade para isso ele deve cumprir missões onde tem que matar com armas ou não seus inimigos que são integrantes de outras gangues ou policiais. O GTA: San Andreas é considerado um dos melhores jogos de Playstation 2.


A serie GTA esta preste a ter um novo game GTA 5 seu lançamento será em breve para Playstaion 3 e Xbox 360.

{Jogando} Vamos falar sério sobre Games !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top