728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
16.9.13

{Musicalizando} Primeira Parte do ROCK IN RIO 2013!

Heeeeeeey Instrumentalizantes \õ
Vamos fazer um pouco diferente dessa vez! Como o Rock in Rio esta fervendo por ai então vamos falar um pouco dele!



Vamos falar dos principais ok? Os outros são outros porque eu também nem vi e nem fiquei sabendo, mas os principais sim haha

Na sexta feira tivemos Ivete Sangalo começando a bagaça toda. Não sei o que ela tem a ver com Rock In Rio ja que canta axé mas ok. Ela agitou a galera pelo menos e teve seu dia de diva fora dos carros elétricos.

Tivemos uma homenagem a Cazuza, muito bem feito. Mas tivemos o épico David Guetta que não precisou correr pro público para animar todo mundo. Ele simplesmente fez acontecer! 



E por último mas não menos importante, Beyoncé. Ela também não tem muito a ver com Rock In Rio, sejamos justos, mas se aproxima mais do que Katy Perry que veio da outra vez. Beyoncé agitou muito com sua legião de fãs mas teve um pico muito baixo quando dançou funk.. Desnecessário. Mas ela quis se aproximar com o Brasil fazer o que não é?

Segundo Dia ! Tivemos o melhor dia até agora na minha opinião. Teve Capital Inicial que mostrou para que veio, apesar de não ser mais o Capital Inicial dos velhos tempos. 

Mas tivemos o ótimo show de 30 Seconds To Mars, os cachaceiros de Açai. Fizeram um show épico! Agitaram muito o pessoal e tiveram um excelente repertório e não tem mais o que dizer. Simplesmente épico. Assim também como Florence + The Machine que arrebentou! Florence não parava quieta corria descalça para lá e pra ca e fez uma excelente noite de show preparando terreno para..



Muse ! Que foi o grande destaque da noite com muito Rock FINALMENTE! Com suas músicas épicas, com presença de palco épica, tudo épico no final! Fizeram um dos melhores shows até agora. Alguns dizem que foi o melhor show do Rock In Rio e o melhor show da banda na carreira. Olhem a responsabilidade.

Terceiro Dia! Tivemos Jota Quest esquentando corações... Mas só. Tivemos Jessie J fazendo um brilhante show que fez todo mundo ficar animado. Com um excelente repertório só foi "traída" pelas vezes que parou de cantar pra deixar o som dos caras que fizeram participação nas novas músicas dela cantarem no playback ao fundo. Podia ter feito uma versão ao vivo em que eles nem cantavam como fez Alicia Keys com Empire State of Mind... Falando nela..



Alicia Keys fez um grande show. Ela arrebenta naquele piano. Cantou várias músicas antigas de seus Álbuns antecessores, mas deixou a música que explodiu aqui por último. A Girl on Fire. Mas senti falta de My Boo. Cade Usher nessas horas?

Mas o melhor veio depois. Justin Timberlake veio agitar. Tudo bem que ele também não tem muito a ver com Rock In Rio, mas ele canta R&B e já se aproxima mais do que o pop. Ele fez um show com músicas bem antigas, com músicas que viraram hits aqui no Brasil, músicas dos CD's novos. Teve de tudo. o público saiu satisfeito.



E agora que venha o próximo final de semana que sera pauleira! Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Bon Jovi, Nickelback... 

Veja os videos! 







no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top