728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
23.1.13

{Memes} Meus 18 anos !


Heeeeey molecada
Como amamos Memes ! Ganhamos mais um ! E agora da Dona Írinia do blog Livros Eu Quero Ler Sempre ! Obrigado Senhorita .. E agora voce irão conhecer um pouco mais sobre mim, já viram que o que mais vão fazer é rir não é? haha


São as seguintes regras:

1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

Perguntas:

Eu sou: louco..
Eu quero ser: Inspiração para quem quer ser mais.
Eu encano com: Bipolaridade e Ignorância, bastante mesmo [hahaha]
Tenho medo de: Não alcançar aos objetivos.
Acho graça das: Peculiaridades da vida .. ~
Choro com: Tirando as vezes que estou com Renite e meus olhos lacrimejam eu nem choro, é triste .. 
Não vivo sem: Oxigênio ! 
Tenho mania de: Viver.. 
Meu melhor amigo é: Deus!
Eu tenho como heróis: Jesus, Aslam, Will e Halt, Katniss, Peter Knight e Eragon, ah e Paolo Guerreiro de Millennium 2 !  
Meu personagem de livro favorito: Os mesmos de acima, junto com Ford Prefect de Guia Do Mochileiro da galáxia e Mikael Blomkvist !
O amor é: amar..
Meu livro de cabeceira: Bíblia e o livro que estou lendo atualmente, sempre o atual, porque os outros ficam na minha estante bem apertadinhos .. 
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Tenho medo de emprestar e não voltar mais para mim, por isso estudo a pessoa antes de emprestar .. 
Meu sapato favorito é: Adidas !
Na minha estante não falta: Livros e Gibis *-*
Meu autor preferido: Douglas Adams, James Patterson, Suzanne Collins, Moira Young e Maquiavel.
Um livro que me fez chorar: A Esperança.. Porque tanta explosão ? brincadeira, nenhum na verdade .. [hehe]
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: It's Raining Man!.. Brincadeira! Trey Songz - Neighbords Know My Name; Drake - Iam Ready For ya; Chris Brown - I'll be Right Here e Justin Timberlake - Cry Me a River.. 
As pessoas acham que: depende de que pessoas estamos falando .. Tem quem me ache Louco e que estão certas, ha quem me ache Besta e Bobo também estão certas, ha quem me ache que sou O Homem Ideal, não sei se concordo .. Há quem me ache Nerd e está muito muito certo, e também há quem me ache A Maior mente já feita por Deus, que estão erradas, bem erradas .. 
O que eu mais ouço: Sons ! 
Eu me sinto livre: Quando não estou preso.. Brincadeira! Mas é verdade.. 
Rezo por/para: para Deus! O resto é confidencial .. ~^ 
Meu ponto fraco: Ser provocado ..~ Brincadeira [haha] É a preguiça .. Droga! 
Meu grande charme: Terão que descobrir .. ~ 
No chuveiro eu canto: Cada dia uma música, alguns sabem que eu cada dia eu tenho uma música que não sia da cabeça .. 
De madrugada, eu: Leio, faço lanchinho da madrugada e por último durmo..
Eu tenho a ilusão de: que a vida é complicada, sendo que é tão simples..


Indico os Blogs .. (Desculpe pessoal mas são apenas 5.. ;s):


Ler, imaginar e criar

E é isso aí ! See ya \õ 



{Memes} Meus 18 anos !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

14 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, vou ver se posto logo (já estou devendo já).

    Meus livros de cabeceira também são os que to lendo, quanto termino de ler guardo porque se deixar todos que gosto na cabeceira não vai ter mais espaço.

    O que eu mais fiz mesmo foi rir, essa do som foi muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu respirar né Marina ahsuahushauhsuah'
    Estou certo nessa não é? haha

    Disponha e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Caíque como você é besta hauahuaha
    Seu ponto fraco é ser provocado?! HAUAHUAHUAHAUAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHA
    Ok, parei kkkkk
    Mochileiro das Galáxias divando sempre, vou pegar minha toalha o/ kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou respondendo agora Caique. Sabe que eu notei que a única coisa lógica pra se responder é som? Não tem outra coisa ^^

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs... acho q te conheço tão bem agora.. com esses memes, que estou achando que praticamente vc convive comigo rsrsrsrsrs

    hehehe.... mais uma oportunidade de te conhecer parceiro xDDDD

    bjokas

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação!! :D
    Adorei suas respostas

    Estou criando coragem pra postar isso no blog.... as pessoas tem mesmo que saber quantos anos eu tenho??? rsrsrs...

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  7. Uma vez respondi este meme e adorei!
    18 ANOS CARA!!
    MUITA RESPONSABILIDADE!
    Um dia eu chego lá! kkkk'
    Parabéns pelo meme!
    obrigado por comentar no meu blog.
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  8. @Kézia: Sabia que voce iria adorar essa parte ahsuahush' e bora pegar a toalha do Bob Esponja ! \õ

    @Marina: única resposta lógica é essa mesmo moça, vai Sons mesmo ahsuahsuhas'

    @Roberta: Vce me conhece ha tanto tempo não lembra? ahshaushauhs' É bom esses memes por isso, nos auto conhecemos melhor tambem hehe

    @Helaina: Para de graça que voce não é tão velha haushauhsuas' Velha é minha vó que tem mais energia que eu .. hasuhaushua'

    @Gabriel: Parceiros estão aqui para isso cara haha E com 18 anos nada muda viu só piora haushauhs' Abrç'z a todos e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  9. Weee, acho que vou postar esse junto com a Sah lá no All Star *-* Gostei das respostas bem-humoradas, hehe.

    Abraço e obrigada!
    Aliás, já conheceu meu blog novo (escrito com o marido, 18 anos e casada, haha)? Dá uma passadinha lá:
    sobrecafeelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Bruna: Isso responde lá tambem hausha' em conjunto é muito bom tambem ahsuhauhs'

    Ah vou dar uma passada lá sim, casada tão jovem .. coitada haushaush' bincadeira haha mais um blog pra ser meu parceiro? haha dou uma passada sim ;)

    Bjuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  11. Olá Caique, boa tarde ^^
    Muito legal o meme. Amei suas respostas, ri demais em algumas XD
    Obrigada por me indicar. Assim que puder faço o meme lá no blog ^^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aaa, esqueci: amei a imagem do gato =^0^= (eles ainda vão dominar o mundo *---*)

    ResponderExcluir
  13. Quando fizer me fale que quero ir lá ver haushauhsu'
    E sim, os gatos irão dominar o mundo! hahaha *-*

    Bjuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Tem meme para você lá no blog.

    http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2013/01/meme-eu-amo-esse-blog.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Top