728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
23.1.13

{Memes} Meus 18 anos !


Heeeeey molecada
Como amamos Memes ! Ganhamos mais um ! E agora da Dona Írinia do blog Livros Eu Quero Ler Sempre ! Obrigado Senhorita .. E agora voce irão conhecer um pouco mais sobre mim, já viram que o que mais vão fazer é rir não é? haha


São as seguintes regras:

1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

Perguntas:

Eu sou: louco..
Eu quero ser: Inspiração para quem quer ser mais.
Eu encano com: Bipolaridade e Ignorância, bastante mesmo [hahaha]
Tenho medo de: Não alcançar aos objetivos.
Acho graça das: Peculiaridades da vida .. ~
Choro com: Tirando as vezes que estou com Renite e meus olhos lacrimejam eu nem choro, é triste .. 
Não vivo sem: Oxigênio ! 
Tenho mania de: Viver.. 
Meu melhor amigo é: Deus!
Eu tenho como heróis: Jesus, Aslam, Will e Halt, Katniss, Peter Knight e Eragon, ah e Paolo Guerreiro de Millennium 2 !  
Meu personagem de livro favorito: Os mesmos de acima, junto com Ford Prefect de Guia Do Mochileiro da galáxia e Mikael Blomkvist !
O amor é: amar..
Meu livro de cabeceira: Bíblia e o livro que estou lendo atualmente, sempre o atual, porque os outros ficam na minha estante bem apertadinhos .. 
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Tenho medo de emprestar e não voltar mais para mim, por isso estudo a pessoa antes de emprestar .. 
Meu sapato favorito é: Adidas !
Na minha estante não falta: Livros e Gibis *-*
Meu autor preferido: Douglas Adams, James Patterson, Suzanne Collins, Moira Young e Maquiavel.
Um livro que me fez chorar: A Esperança.. Porque tanta explosão ? brincadeira, nenhum na verdade .. [hehe]
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: It's Raining Man!.. Brincadeira! Trey Songz - Neighbords Know My Name; Drake - Iam Ready For ya; Chris Brown - I'll be Right Here e Justin Timberlake - Cry Me a River.. 
As pessoas acham que: depende de que pessoas estamos falando .. Tem quem me ache Louco e que estão certas, ha quem me ache Besta e Bobo também estão certas, ha quem me ache que sou O Homem Ideal, não sei se concordo .. Há quem me ache Nerd e está muito muito certo, e também há quem me ache A Maior mente já feita por Deus, que estão erradas, bem erradas .. 
O que eu mais ouço: Sons ! 
Eu me sinto livre: Quando não estou preso.. Brincadeira! Mas é verdade.. 
Rezo por/para: para Deus! O resto é confidencial .. ~^ 
Meu ponto fraco: Ser provocado ..~ Brincadeira [haha] É a preguiça .. Droga! 
Meu grande charme: Terão que descobrir .. ~ 
No chuveiro eu canto: Cada dia uma música, alguns sabem que eu cada dia eu tenho uma música que não sia da cabeça .. 
De madrugada, eu: Leio, faço lanchinho da madrugada e por último durmo..
Eu tenho a ilusão de: que a vida é complicada, sendo que é tão simples..


Indico os Blogs .. (Desculpe pessoal mas são apenas 5.. ;s):


Ler, imaginar e criar

E é isso aí ! See ya \õ 



{Memes} Meus 18 anos !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

14 comentários:

Postar um comentário

Top