728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.9.13

{TeParceirando} Senhoras e Senhores conheçam a Orelha de Livro!

Heeeeeeeey Orelhudos \õ
Venho hoje para lhes apresentar uma nova rede social! uma rede social que todos irão adorar que a Orelha de Livro! 

 


Orelha de Livro por Orelha de Livro:

" Você adora ler? Se a sua resporta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.

Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. "



Então molecada, vão lá e aproveitem tudo o que eles oferecem! Eu á criei uma conta e logo mais atualizarei para todos... 

Mas são tantos livros que terei que colocar na minha biblioteca... aiai .. ~ 
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top