728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
30.1.13

{TeEscrevendo} Que livro será esse hein?


Heeeeeeey molecada \õ
Hoje tenho um desafio para voces .. Será que voce consegue descobrir que livro é esse só pelas resenhas apresentadas ? Vamos jogar .. !



1º Pista!


Luene Langhammer do blog Instituição Para Jovens Prodígios:Acredito que se ele se dedicar cada vez mais poderá chegar aos pés de Machado de Assis e sua intrigante Capitu… Porque sei que ele é capaz. Seu livro me lembrou os velhos livros de literatura [...] O que diferencia esse livros dos clássicos é que amaremos cada página e cada linha lida."

2º Pista!

Marina Menezes do blog Ler, Imaginar e Criar:A história foi muito bem desenvolvida, me surpreendi com o rumo que ela tomou, e o final não é nada clichê. Os personagens são ‘simpáticos’, impossível não gostar deles [...] Enfim, é um livro que prende do inicio ao fim, tem uma ótima história e a escrita do autor é admirável.

3º Pista!

Tifany Baesso do blog Amantes da Leitura: “É um livro que te prende do início ao fim, nos trazendo um final nada clichê e, o mais importante, fica ecoando na mente do leitor horas a fio depois de lê-lo [...] Livro mais que recomendado gente! Com certeza 5 estrelinhas… Por sua capacidade de conquistar o leitor em pouquíssimas páginas!

4º Pista!

Kezia Martins do blog Fulana Leitora:Por que o livro merece 5 estrelas? A capa é linda, a diagramação é perfeita, sem erros gramaticais (as leitoras chatas agradecem), pela sua característica poética, sem muitos diálogos, mas repleto de floreios e pérolas linguísticas. Passando longe dos clichês, o livro veio para conquistar as amantes do bom uso das palavras.

5º Pista!

Irinia Zachello do blog Livros eu quero ler sempre: “Uma história envolvente e transparente, que nos leva por caminhos e questionamentos, que podemos encaixar em nosso dia a dia. E é uma lição até. Arivaldo ‘reinventa a correspondência de uma amor’, porém um amor que vale muito mais a pena sentir em nossa carne e coração de fato sem entrelinhas.

6º Pista!

Isabelle Brum do blog Attraverso le Pagine:Reviravoltas e surpresas te esperam nessa futurística aventura com um toque de romance ‘impossível’. A escrita do autor é única, com um vocabulário mais formal mas que em momento algum te deixa perdido perdido no meio na trama.

Agora ficou fácil hein! Mas se voce ainda não sabe que livro que é aqui vai mais uma .. Este livro é o mais novo trabalho de nosso autor parceiro Flávio P Oliveira! Agora ficou muito fácil .. Sim, é o AEcM12 !



Vejam Tudo sobre o livro de nosso parceiro clicando aqui! E aproveite e compre este livro que promete não ser apenas mais um em sua estante ~ 

See ya \õ
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Aeeew. Eu já sabia com a minha própria resenha!! hahahaha
    Muito legal o post. Parabéns,Ordeiro \o
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Com sua própria resenha fica fácil né haushuahsuahus'
    Obrigado e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Eu sei eu sei! hahahaha Tenho um post parecido com esse. hahaha beijos

    ResponderExcluir

Top