728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
27.5.13

{TeOtakando} Shingeki no Kyojin episódio 6!

Eae pessoal! 
Bom, para quem está acompanhando até agora sabe que este anime está muito épico, nossa.. O mangá está ainda mais louco, mas que pena agora tenho que esperar para ver o próximo capitulo...

Para quem não conhece, a história se baseia no passado, aonde vivem humanos contra gigantes, os humanos vivem dentro de 3 muralhas e durante 100 anos os humanos viveram em paz. Mas um certo dia, uma gigante conseguiu quebrar a primeira muralha e com isso começa a história.



Essa parte é muito engraçada, mas no mangá aparece o corpo todo, então fica melhor na visualização.



Quem já viu uma criança mais feliz do que esta correndo? [kkkkkk']




Todos já sabem que a Mikasa é foda, o pior que esse nome parece mikasa sukasa [kkkkk]', mas voltando aqui.. Surpreendente foi a número 1 da academia, foda de mais.







O passado de Mikasa... Bom, como quase todo anime sempre tem um personagem que tem a história triste, neste caso é a Mikasa.









Sinceramente, eu sempre achei que o Eren era meio baitola, mas essa parte mudou totalmente minha opinião, o cara é super macho!






Quem diria que foi assim que Mikasa ficou tão proxima de Eren...
Caramba ainda tem muitas surpresas para vim, muitos titãs para aparecer. Bom, é o fim desse episódio.

{TeOtakando} Shingeki no Kyojin episódio 6!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. pô cara, nunca pensei que esse anime fosse tão bom,olha quem ta falando é um expert quando o assunto é Animes.

    ResponderExcluir
  2. Put'z mano, sei como é, é um dos melhores que eu já vi, cara se tiver mais temporadas, pode acabar superando o SAO

    ResponderExcluir
  3. é mas nenhum desses pode superar Fairy Tail na minha opinião mas ,SAO, para mim perdeu a graça quando a asuna vai para outro jogo.

    ResponderExcluir
  4. Sim Fairy Tail está muito louco o mangá, e o SAO é tenho que admitir ficou bem chato quando o jogo ficou no mundo das fadinhas, mas em compensação o novel do SAO é foda, pelo menos o Kirito de la é macho kk'

    ResponderExcluir

Top