728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
31.1.13

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 13 - Para Bem Longe !

Heeeeeey Walkers \õ
Eu demorei um pouco mas eu trouxa para voces o mais um volume de The Walking Dead! Vamos avançando nesta história que tem muito mais ainda para nos contar! E este volume se chama.. Para Bem Longe! 



Descrição: Se a vida voltou a ser como era antes, qual o motivo da inquietude de Rick? Será que seu comportamento causará a perdição para todos? Eles se atreverão a ir tão longe assim?

Para quem não leu outras resenhas dos volumes anteriores esta resenha terá muitos Spoilers, então procure aqui no blog as outras resenhas ;)

Vamos lá! Para começar, Rick Grimes e seu pessoal se estabeleceram bem neste novo e provisório - com certeza - lar. Aqui nessa residência fechada em pleno centro de Washington Douglas recebe o grupo bem e tenta esquecer a sombra de Davidson.. Mas quem é Davidson? Ou melhor, quem foi ele? 


Mas enquanto isso, Rick faz Glenn pegar algumas pistolas do depósito e assim começa a se prevenir.. Ou ficar paranóico. Quando ele descobre sobre a insanidade de um membro da comunidade ele surta e da uma surra no cara. Mas Michonne age e o deixa desacordado mas finalmente ele acorda para a vida e ve o quanto estava se tornando surtado. E descobre sobre Davidson. Um cara que surtou e tentou tomar a comunidade para si na marra e acabou morto para que não oferecesse perigo para a comunidade. E assim, Rick recebe o seu aviso.


Enquanto isso, Abraham toma conta da liderança dos construtores salvando a vida de um deles. E Andrea vira a solitária e eficiente Sentinela da comunidade e assim, ela ajuda a salvar a comunidade. Tudo isso porque o membro da comunidade que Rick deu uma surra finalmente surta de vez e acaba matando a mulher de Douglas, e Rick que teve permissão de ter armas o executa. Com o barulho dos tiros uma gangue resolve dar uma de WoodBury e invadir a comunidade.


Rick negocia com eles mas não tem efeito. Eles querem invadir na força mesmo. Mas então Andrea mata metade do plano dos Gangster's e o resto do plano de contra-ataque de Rick da certo e assim a comunidade é facilmente protegida. Douglas abalado com tudo isso passa a liderança para Rick. Mas com toda essa confusão de tiros.. Os Zumbis podem ter ouvido .. E o próximo volume é chamado de .. Sem Saída ! See ya Walkers \õ
{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 13 - Para Bem Longe !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Olá parceiro!!!
    Que legal esse teu post!!!
    Tem meme pra ti lá no Magia:

    http://www.magialiteraria.com/2013/01/meme-aos20.html#comment-form

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Olá parceira!
    Obrigado e obrigado de novo pelo meme *-*

    Bjuuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top