728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
15.12.12

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 10 - O Que Nos Tornamos!




Heeeeeeey Walkers \õ
Chegamos a mais um volume e muitas surpresas e peças chaves da história que se segue entram aqui. 
Vamos então, ao volume 10 da Hq de The Walking Dead ! O Que Nos Tornamos! 



Para relembrarmos aonde paramos, a prisão já não existe mais para o nosso grupo, e Rick lidou com tudo isto comado com a morte de muitas pessoas entre elas podemos citar Tyreese, Lori e Judith - sua recém nascida filha - de um jeito meio traumático, mas sobreviveu. Assim como a maioria do grupo comados com Abraham, o cara mais boca suja que existe com os seus companheiros. 


Indo para Washington, eles param perto de Atlanta, e se, lembram bem, lá foi aonde tudo começou. E ele tem a ideia de ir em seu Batalhão de Polícia pegar alguns suprimentos, mas acaba topando com Morgan e seu filho que se transformou. Morgan também ficou muito em choque com a "morte" do filho, e não consegue matá-lo. Mesmo assim, se alia a Rick, Abraham e Carl.


A relação de Rick e Abraham é bem engraçada. Depois de quase se matarem na surdina, eles confessam seus pecados, se podemos dizer assim, um a outro, e assim se acertam. Lealdade mútua agora, e mesmo depois de integrar Morgan ao grupo, eles levam numa boa, mesmo ficando de olho nele.

Enquanto isso, o resto do grupo os esperam na rodovia, e Dale tem a ideia de achar uma fazenda e ficar lá enquanto o mundo se explode. Andrea não tem tanta firmeza neste plano, e tem menos ainda quando Rick e sua galera chega correndo de uma manada de 2 MIL ZUMBIS mais ou menos essa base. 


Saem partindo correndo. mas Dale fica P da vida com Rick, que segundo ele, só traz desgraça pro grupo, mas guarda essa opinião para ele e Andrea. E muitos perigos ainda o esperam, já que o próximo volume se chama, Medo De Caçadores ! See ya Walkers \õ 
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

Top