728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
17.12.12

{Tag} Natal me faz lembrar..


Heeeeeey molecada, depois de memes e selinhos, agora ganhamos uma Tag! E foi da nossa parceira-que-falta-banner Helaina do blog querido Mente Hipercriativa, vamos a Tag ;) Mudaremos até a fonte.. ~ 

Regras para essa Tag:
- Indicar 10 blogs para participar;
- Dizer no post quem te indicou;



Tentei conseguir achar todos os Nerds para em ajudarem nesta missão de responder as perguntas, e lá vamos nós \õ

1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?

Ck'z: Aquele das crianças que tem o Cris.. Esqueci o nome, só sei que tem bastante neve e um aeroporto fechado .. haha
Kaio: Voces se lembram qual era o nome daquele filme que o pai do garoto morre e vira um boneco de neve? É esse ai.
Juuh: Nossa.. Esqueceram de mim!
Luis: A Origem dos Guardiões, pelo menos neste natal :)
João: O Estranho Mundo De Jack, puta filme foda ainda mais as animações do filme
são muito boas pra época que foi feito.

2. Qual é sua cor favorita de Natal?


Ck'z: O Vermelho e Dourado da Grifinória ;)
Kaio: Vermelho.
Juuh: Vermelho também.
Luis: Verde e Prata da Sonserina, Caique Gonna Hate kkk
João: branco, por causa do santos.

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?

Ck'z: Gosto de ficar pelado .. Brincadeira ;p Me vestir porque estamos no Brasil e tudo é festa! Morreu a Dercy! Vamos fazer uma festa e um feriado em homenagem.. Li um livro ontem e tem uma Revolução dos anos 30, vamos fazer um feriado em homenagem? Vamos! .. E assim caminhamos ..
Kaio: Bom, nenhum dos dois, eu não gosto de me vestir porque é um saco, e tabém não gosto de fica de pijama, porque eu não tenho pijama, apenas fico normal..
Juuh: Vestir-se para o natal porque não vou dormir mesmo [kkkkkkkkk'].
Luis: Tanto faz, tenho preguiça pra isso.
João: Roupa normal do dia dia. Com chapéu de papai noel ~

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?

Ck'z: Não consigo achar uma pessoa só, eu daria para todas as minhas amizades verdadeiras que nesse ano me ajudaram muito, da minha antiga escola, da internet (O.o), da Igreja, os Nerds do Nerdificando e até da Fatec que cursei por duas semanas *-*
Kaio: Minha mãe!
Juuh: Eu oras tem pessoa melhor?!?!?! [kkkk']
Luis: Pra ninguém, oras, eu não tenho espirito do natal e odeio gastar dinheiro :(
João: Pra Paulinha, por que ela é um anjo de pessoa.



5. Você é abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?

Ck'z: Na madrugada!
Kaio: Manhã de Natal!
Juuh: Na manhã pra dar mais emoção..
Luis: Quando eu ganhar :)
João: Quando acordo no dia de natal, porque tenho pressa nenhuma de ganha o presente

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?

Ck'z: Nãaao, quero uma casa de Waffles !
Kaio: Não [kkk'].
Juuh: Não '-' Ja construi casa de varias coisas mais com pão de gengibre nunca.
Luis: Opa, claro, pão de gengibre é tao fácil de se achar por ai, qualquer mercado vende.
João: Não.

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?

Ck'z: Bagunçar com a família loooooool
Kaio: O que eu faço sempre.. Nada! [kk'].
Juuh: Ah abrir os presentes e desejar Feliz Natal pra os amigos e familiares... Gostaria de brincar na neve mas como moro no Brasil...
Luis: Dormir e comer. Opa, eu faço isso todo dia, #chatiado
João: encher a cara. Muito. E encher a cara denovo.

8. Algum desejo de Natal?

Ck'z: Livros e um Celular! E não sendo tão materialista, eu gostaria de apenas menos intolerância neste mundão de meu Deus.
Kaio: Sim. Mas prefiro não falar, se não pode não se realizar [kkk'].
Juuh: Que venham muitos mais Natais por ai *--*
Luis: Quero ganhar um carro, 100 mil reais, um iphone 5, uma tv smart 3d de 55'', um ultrabook i7 16gb de ram, 1 Rena com um nariz de palhaço, mais 5 horas no dia pra conseguir dormir mais e acho que só.
João: Que eu não passe mal com a bebida dia 25!

9. Cheiro de Natal favorito?

Ck'z: De Chocolate.. ;p
Kaio: Peru! [kkk'].
Juuh: Cheiro de comida *-*-*-*
Luis: Peru²! 
João: Cheiro de tender, puta cheiro bom!

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?

Ck'z: Doces e Lentilha ;p
Kaio: Todas ! [kkk'].
Juuh: Doces e Sobremesas [hahahahah =9]
Luis: Tudo que eu puder comer, Kaio e Caique sabem que é muita coisa, fala ai haha
E é isso ai pessoal! See ya \õ e Happy Merry Christmas !

{Tag} Natal me faz lembrar..
  • Title : {Tag} Natal me faz lembrar..
  • Posted by :
  • Date : 17:13
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

12 comentários:

  1. Nunca gostei do Natal.
    Acho uma data muito insuportável.

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahuahua adorei o meme
    brigada pela indicação
    amanha mesmo respondo la no blog
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me indicar para tag!
    Gostei dela ;) Vou responder agora mesmo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, eu ri muito com as respostas de vocês. Awn, eu acho o Natal tudo de bom :D

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçadas essas respostas (principalmente com aquela história de encher a cara XD)! O natal é minha época favorita do ano =D

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, será possível que eu sou a única que não conhecia essa história do pão de gengibre? kkk
    Eu nunca fui muito ligada em datas comemorativas, talvez seja por isso rs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também não lembro disso de pão com gengibre hushaushuahs'
    Que bom que gostaram, passem aqui mais vezes ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela indicação! Vou entar fazer em breve (final de ano, natal, ano novo, fim de mundo... já viu a correria né rsrs)

    Abraços
    http://1critic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem legal esse meme, adorei as respostas! rsrs
    Natal tem cheiro de peru e panetone para mim kk
    Beijos parceiro!

    www.doceabril.com.br

    (desculpa o meu sumiço)

    ResponderExcluir
  10. Já respondi a Tag! Achei muito legal! Me diverti muito fazendo.
    http://1critic.blogspot.com.br/2012/12/tag-natal-me-faz-lembra.html

    Abraços e um ótimo natal a toda equipe ^^

    ResponderExcluir
  11. Veeeerdade! Panetone! ;p haushauhsuahs'
    Vou dar uma passando la Leonardo ;)

    Voltem Sempre \õ

    ResponderExcluir
  12. Caíque!!
    Eu ainda não tinha passado por aqui..
    Que legal você reunir o povo pra responder a Tag! Ficou muito mais legal!!
    Adorei as respostas de vocês!
    A Tag tá fazendo o maior sucesso. Toda hora tropeço em blogs que eu nem conheço, mas que estão respondendo à essa Tag!!
    Estou muito feliz com isso!!

    Feliz Natal!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Top