728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
20.11.14

{TeSeriando} Quem poderá ser Jessica Jones e Luke Cage nas novas séries da Netflix e Marvel?

Heeeeeey Viciados em Netflix (E em Marvel) ! 

A Marvel já esta na caça para os personagens que farão os heróis Jessica Jones e Luke Cage que estrearam suas respectivas séries na Netflix em breve! Demolidor estreará em 4 de Maio e será a primeira da parceria a vir! 



Mas a Marvel esta fazendo uma peneira para achar o melhor nome para seus personagens. Vamos começar com Jessica Jones, aonde a peneira esta começando. Com grandes nomes na lista!

atoras

Krysten Ritter (Breaking Bad), Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi, Eu Sou O Numero Quatro) e Jessica de Gouw (Arrow) são as principais candidatas, segundo o Deadline, a interpretar Jessica Jones. 


Lembrando que Jessica Jones, foi inspirada fortemente por Alias, série escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Michael Gaydos, a série irá seguir os passos de Jones, uma ex-heroína sofrendo com estresse pós-traumático de um evento aterrorizante envolvendo um super-vilão (O Homem Púrpura, pelo menos nas HQs). Deixando para trás seus dias de combate ao crime, ela acaba se tornando uma investigadora particular. 

E ela inclusive, é mulher do Luke Cage nos quadrinhos e até tem uma filha! Luke Cage que aparecerá pela primeira vez no episódio 6 de Jessica Jones que virá em seguida da série do Demolidor.

Luke Cage que está em fase final para o candidato ideal ! Apenas dois nomes agora. São eles: Lance Gross e Mike Colter !

atoreis

Gross é mais conhecido por seu papel como Calvin Payne na série Tyler Perry’s House of Pain, enquanto Colter já participou de American Horror Story, The Good Wife e The Following.


Luke Cage é um dos meus heróis prediletos. E um simbolo para a comunidade negra que ama quadrinhos tambem. Assim como Pantera Negra, ele foi um dos primeiros a pintar nos quadrinhos com um titulo solo. E o Luke é bem urbano, bem guetto, o que será legal quando retratado na série. 

Nas Hq's, ele passou por uma experiência do governo enquanto ele estava preso. No processo, ele ganhou pele impenetrável e super força. Foi solto e virou um herói de aluguel. E um grande parceiro dele foi Punhos de Ferro que tambem ganhará uma série na Netflix! 

Eae? Qual seu nome preferido?

Agradecimentos
{TeSeriando} Quem poderá ser Jessica Jones e Luke Cage nas novas séries da Netflix e Marvel?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top