728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
21.11.12

{Meme} Laço de Incentivo à Leitura!


Heeeeey Guys \õ
Recebemos mais um meme, dessa vez foi da nossa querida parceira Luene do Blog Instituto de Jovens Prodígios and do Giovani do blog MeDivercee (que está de cara de nova, visitem!). E como o meme é simples, vamos incrementar um pouquinho e vou tentar achar todos os Nerds que fazem parte do nosso Nerdificando para nos ajudar nessa escolha que vocês verão a seguir ;)

Meme Laço De Incentivo à Leitura




Regras Obrigatórias:
Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro).
Avisar os blogs sobre o Meme.
Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Ck'z:
Bom, depende para quem, porque tem livros que são feitos para aquelas pessoas sabem?
Mas, como não fico em cima do muro, indicaria Jogos Vorazes. Ou Eu Sou O Número Quatro.
Para quem não gosta de tanta ação desenfreada eu indicaria Sherlock Holmes ~^

Kaio:
Eragon! Porque primeiro, ele não é muito grande para não ficar enjoado e também não é muito pequeno, para não ficar uma história rápida, e também porque na minha opinião ele é uns das melhores sagas de ficção que eu já li.

Luis:
Aff ia falar o mesmo que o Kaio! :( Eu indico na verdade duas sagas, As Crônicas de Nárnia do Grande Clive Staples Lewis, por sua evolução a partir de cada livro, aonde você se sente preso, tão preso a história que não consegue parar de ler por um instante sequer! A Segunda Saga que recomendo é a As Crônicas de Gelo e Fogo de um dos autores mais consagrados da nossa década, George R.R. Martin, essa saga é simplesmente completa, tem ação, complôs, fantasia, realidade, sangue, fogo, enfim, meus livros de cabeceira (Mesmo sendo gigantes) pra sempre!

E é isso ai galera! Gostei dos Memes já recebidos até agora e espero muito mais, e também mais selinhos muhahahah

E para encerrar bem, os blogs que indico ;)

{Meme} Laço de Incentivo à Leitura!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

13 comentários:

  1. Alguém pode me dizer que abreviação é essa: Ck'z ???
    kkkkkkk EU GOSTO DE TODOS OS LIVROS QUE O Ck'z FALOU *-* kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro as Cronicas de Nárnia!
    Gostei das dicas!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    Livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Ck'z é uma tag que inventei, gostou? hauhsuahus'
    E um livro que quero muito ler é Cronicas de Narnia, mas o volume unico pra ler tudo o que tenho direito haha

    Voltem Sempre \õ

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter me indicado!
    Muito obrigada!
    boas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. legal, eu também gosto de Cronicas de Narnia. Ah adorei sua risadinha. muhaha

    ResponderExcluir
  6. Acabei de repassar o meme!
    Abraços!
    ww.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E manow è o guilherme blz? vou resolver o problema da placa de vídeo e te mando as gameplys blz?

    ResponderExcluir
  8. Blza Gui !
    Aeeew pessoal podem ter certeza que se esses livros se ainda não estão aqui, logo logo estarão haha

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica do Luiz, já li As Crônicas de Nárnia e é muito bom, são demais.

    Abraços!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Voces sabiam que o autor de Narnia é um teólogo cristão, e que todas as histórias tem referencias biblicas?
    A figura de Aslan é exatamente se referendo ao próprio Deus *-*

    ResponderExcluir
  11. Eii, Caíque.
    Você, como sempre, muito gentil e nunca se esquecendo do meu blog, né? Muito obrigada por me enviar o meme e em breve eu te mando o link com as minhas respostas (e a das outras colunistas).

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pelo elogio, e sempre estamos aí as ordens \õ
    E me manda o link sim que quero ver haha

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top