728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.1.13

A ORDEM DOS BLOGUEIROS: A REVELAÇÃO!


Heeeeeeeey molecada \õ 
Voces deves estar de perguntando .. O que raios é A Ordem Dos Blogueiros.. ? Pois então, vou tentar explicar a história.. 

A nossa querida Luene, do blog e livro Instituição Para Jovens Prodígios resolveu ajuntar todos os blog que ela gosta para fazer um amigo secreto entre eles. E não é que o Nerdificando estava lá? Pois é. E conheci muitas pessoas, de blogs diferentes e fizemos um intercambio de conhecimento muito bom. 





Assim.. Surgiu A Ordem Dos Blogueiros (eu dei a ideia do nome muhahaha) e começamos a fazer parceria entre nós e compartilhar impressões sobre os livros e conhecer cada vez mais um aos outros. E a pessoa que eu tirei é uma moça. Uma mocinha que escreve, mora muito longe de Sampa, alguns estados para o sul ou para o norte, é parceira do nosso saudoso Nerdificando e sempre está ao alcance quando precisamos dela .. Ela é a .. 

Yeeee yé ! Era pegadinha do malandro ! A pessoa que eu tirei é um homem! Sim! (muhahahaha) e que escreve também, gosta de matar personagens principais, sim, ele gosta disso .. Agora, meus companheiros de Ordem já sabem quem é .. Ele mesmo, o Flávio Oliveira do blog/site Grobsh  ! 


E o combinado é o seguinte, vamos dar um livro + mimos (marcadores, broches, o que quiseres) + cartinha, e darei um jeito de não ficar esquisito mandar uma cartinha para outro cara. 

Fica tranquilo Flávio! Vou mandar o seu livro mais os acompanhantes do livro ainda este mês ;)

E é isso aí pessoal, a Ordem só esta começando .. ~~ 
A ORDEM DOS BLOGUEIROS: A REVELAÇÃO!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

13 comentários:

  1. 200 mulher no grupo e o outro ômi me tira.. fala sério... heuhaeuaheuaheua... Hehe, envia logo esse livro aee..

    Abs

    ResponderExcluir
  2. hauahuahaa
    Ah que legal.
    Agora só falta eu descobrir quem me tirou hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não precis mandar cartinha não... hauehaeuheaua.. e o mimo pode ser uma garrafa de whisky 16 anos... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Zoando, cara. Pode mandar o combinado.. Hehehehe...
    Depois fechamos parceria e vc compra meu livro baratin... kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Adorei esse lance da cartinha, por favor Flavio.. Leia para nós depois... heheheheh

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não acredito que ele acertou mesmo!

    Depois quero ver essa carta *-*

    ResponderExcluir
  7. Hhauheuaheuaea...
    O importante é o livro.. hehe

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahahahaha O Flavio não tem sorte né? Vai ganhar presente de homem e tirou a CHEFE (como ele mesmo diz).

    Adorei o post, Caique! E não se preocupa, mandar cartas não fica estranho não :P

    Beeeeijos
    (e sim, a Ordem está apenas começando *__*)

    ResponderExcluir
  9. Hahaha é verdade cartinha fica esquisito mesmo hahahahah Logo o Flávio bem aquele matador de protagonistas? hahahaha

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi!! ^^
    Estou tentando achar quem me tirou... mas ainda não encontrei!.. vou continuar na busca!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  11. vou mandar um livro de auto ajuda sobre como eh importante a vida em vez da morte em livros hsuhaushuhaushu enganei todo mundo hein hehehehe esse papo de carta vai ser meio estranho mas a gnt da um jeito ;)

    abs e voltem sempre \o

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa ideia!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela parte que me toca Bruna!
    Já estou seguindo o seu blog, e vou passar adiante para algumas amigas minhas a sua promoção hehe

    Bjuuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top