728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
14.1.13

{TeFilmando} Jack: O Caçador De Gigantes + Bonus !


Heeeeeeey Molecada \õ
E só adivinhem o filme que achei por este mundão de meu Deus.. Ele vai estrear aqui no Brasil em 3D IMAX e promete muito, já que virou moda criar uma história nível Omega com fabulas e contos de fadas como base. Eu aqui falo de Jack: O Caçador De Gigantes !

Jack O Cacador de Gigantes 11Jan2013

Na trama escrita por Christopher McQuarrie, o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) é enviado pelo reino à terra dos gigantes para resgatar a princesa (Eleanor Tomlinson) raptada. Ewan McGregor vive o chefe da guarda e Eddie Marsan, um cavaleiro. Stanley Tucci  faz Roderick, o vilanesco conselheiro do rei, interpretado por Ian McShane. Bill Nighy e John Kassir vivem um gigante de duas cabeças.

Antes de analisarmos melhor, vamos assistir ao trailer promissor..




Realmente ver tuuuuudo isto em 3D e em IMAX nos da até aquele frio na barriga, porque parece ser alucinante naquela telona vindo em cima de voce, quase um Vingadores ou Espetacular Homem Aranha (quem assistiu esses filmes em 3D me entenderá ~). Este filme estréia dia 29 de Março. Anote na listinha de filmes para assistir nos cinemas!

E o bonus é o ano de 2015. Não esta entendendo? 

Em 2015 estrearam em nossos cinemas, até agora confirmados.. Vingadores 2! O novo Quarteto Fantástico! Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2! Star Wars Episodio VII! E agora.. Piratas do Caribe 5 ! 


Esta confirmado também que o roteirista será o de Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Prenda-me Se For Capaz) os únicos detalhes da história é que Johnny Depp esta em negociação e que Will e a sua mulher que não tinham aparecido no 4º filme irão voltar para o 5º. 

Disney está dominando tudo.. Vingadores.. Star Wars.. Piratas do Caribe.. Vou ali me adiantar no tempo até o ano de 2015.. See ya \õ  
{TeFilmando} Jack: O Caçador De Gigantes + Bonus !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Olá! Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/primeiros-selos.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caíque. Tenho certeza que esse filme vai ser um sucesso. A maioria dos filmes que você mostra aqui, quando lança, fica MUITO famoso. Você tem esse poder, sabia? Fala de um filme sobre mim também, haha :)

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha reparado nisso Emily, mas obrigado ahsuhaushuas'
    Vou falar sobre o seu filme sim, uma garotinha apaixonada por livros que vai sempre na biblioteca pegar alguns livros .. perai,.. ja tem alguma história assim.. droga haushauhsuahus'

    Bjuuu'z e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  4. OPa...muito bom! Achei o enredo do filme super interessante e quero muito ler...com certeza! ADOROOOO.
    Dá uma passadinha no meu blog se puder.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Top