728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
18.11.14

{Musicalizando} O que teremos no ... ROCK IN RIO 2015 BRASIL !

Heeey Musicalizantes  !

A produção do Rock in Rio Brasil divulgou, em coletiva de imprensa, a data do festival que começará no dia 18/09/2015 e vai até 27/09/2015. E já temos alguns nomes confirmados e alguns nomes por confirmar ainda ! 

Mas pelo o que esta se encaminhando, este pode ser um dos melhores Rock In Rio's de todos os tempos ! 




Já temos confirmado os shows de Katy Perry, ainda não foi confirmado a data de sua apresentação assim como John Legend ! Mas uma de minha bandas favoritas confirmaram presença! Os épicos System Of A Down que vão tocar dia 24! 


Sistem of a Dawn no Lineup do Rock in Rio 2015. Foto: Divulgação.


A revista Rolling Stone ainda foi além e confirmou Nightwish ! Apesar de eles não aparecem no line-up. Temos ainda os desejos da organização e dos fãs de trazerem (segurem o coração agora): AC/DC, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, Linkin Park, The Killers, Paul McCartney, Metallica, Bruno Mars, The Offspring, 30 Seconds to Mars, Pearl Jam, U2, David Bowie, Led Zeppelin, Pixies, Pink Floyd e Rolling StonesPor fim as bandas Avenged Sevenfold e Slipknot também poderiam representar muito bem o rock pesado na programação do festival.

Se voce quiser já confirmar presença no festival de shows voce pode comprar a partir de hoje (18/11/2014) a partir das 10h ! O ingressos para o Rock in Rio 2015 estarão à venda pelo site http://rockinrio.com/rio. Eles custam  R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia). E voce poderá depois escolher para qual data pretende utilizá-lo.

Há um limite de compras que é de até 4 ingressos por pessoa, e no máximo uma meia-entrada por CPF. O parcelamento poderá ser feito em até 4x nos cartões. 
O site deve passar por instabilidades devido a sobrecarga de acessos nas primeiras horas, então é preciso ter paciência.

Qual banda voce quer ver confirmando shows aqui no Brasil?? Vote aqui em baixo e comente ! 

Fonte



{Musicalizando} O que teremos no ... ROCK IN RIO 2015 BRASIL !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top