728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
2.5.13

{TeOtakando} Shingeki no Kyojin episódio 4!

Bom povo, eu não consegui resistir a este anime que está lançando agora. Eu vi o primeiro e o segundo e o terceiro episódio... Nossa, é show de bola, quando eu estiver com mais tempo vou ver o mangá, infelizmente dizem que o anime vai acabar no episódio 25 ou 23 ou no número proibido.. Eu não sei muito bem, mas a maior parte dos animes com curtos episódios foram uns dos mais épicos, por enquanto este está prometendo.



A história se baseia no passado, aonde vivem humanos contra gigantes, os humanos vivem dentro de 3 muralhas e durante 100 anos os humanos viveram em paz. Mas um certo dia, uma gigante conseguiu quebrar a primeira muralha e com isso começa a história.



Finalmente começou o treinamento de macho [kkk'] (o pior, é que essa mulher é muito mais macho que muito cara por ai...)



É.. Por enquanto está fácil.





Puxa... esse Eren apanha feio.



Bom, é a vez dele de tentar a sorte [kkk'].



É. Não deu certo. Caramba essa mulher derrotou os dois, Meu Deus [kkk']



Que medo.



218 passaram para a formatura.



Sério, eu estava imaginando que a ação iria ocorrer uns dois episódios depois.



Nossa, nessa parte ele deve estar pensando "E agora cuzão vai fazer o quê?" [kkkkk'], Muito foda esse final, estou morrendo de ansiedade para ver o próximo episódio...

E bom pessoal.. Vou comentar um pouco do próximo quando lançar, aproveitem agora enquanto está saindo!
{TeOtakando} Shingeki no Kyojin episódio 4!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top