728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
2.5.13

{TeFilmando} 3 nomes para interpretar PANTERA NEGRA nos cinemas!

Heeeeeeeeey Marvetes \õ
Depois de eu dar 3 nomes cotados por muitos mas não oficialmente para interpretar Dr. Estranho, dessa vez eu trago a voces 2 nomes oficiais e um não oficial no páreo para entrar no Universo MARVEL nos cinemas. Já na fase 3 com um filme solo do Pantera Negra ! Ou no final da fase 2 em Vingadores 2.. 



Primeiramente vamos analisar o Pantera. Ele simplesmente é o Rei de Wakanda, uma terra da Africa, que defende o legado dos Panteras Negras que são guardiões da tribo com poderes de Pantera. Como a agilidade, força e sagacidade. Ele se chama universalmente como T'Chala. E algo interessante: Em Wakanda existe a única mina de Vibranium um mineral muito raro e poderoso que absorve o som e é muito resistente. Para ter ideia, o escudo de Capitão América é feito Vibranium ~^ (vejam ele em ação...)



Com esse Vibranium ele conseguiu avanços tecnológicos gigantescos e assim transformou Wakanda como a cidade mais avançada do planeta. Mas agora vamos aos nomes .. Primeiro .. Chadwick Boseman!


 

Voces podem vê-lo no filme 42 ao lado de Harrison Ford. Ele foi bem elogiado e tem porte de Pantera Negra não acham? Vamos ao segundo nome .. Morris Chestnut !



Esse cara voces podem ver na cancelada pela maldita audiencia série V ! Pelo que me lembro dele, ele interpretou bem o seu papel e seria um bom Pantera Negra também. Recentemente ele postou no bendito Twitter que estava se preparando para ser o Black Phanter (Pantera Negra em ingles) mas acabou excluindo o post depois. Ops.. Falou demais ... Será que continuará no páreo para interpretar o Rei de Wakanda?



Mas podem falar o que quiser ... Meu nome para ser o Primeiro Vingador Negro que existiu nas HQ's e honrando a minha cor é ele .. E sempre será ele para mim .. Will Smith !



Já estou dizendo... A MARVEL não gosta de pegar atores já badalados com seus salários astronômicos e botar pra fazer um filme de um personagem não tão conhecido mas de muita importância para o universo das HQ's. Ela gosta de pegar atores novatos e faze-los crescer junto com o personagem, como foi com o Chris Hemsworth, o nosso Thor, também com o mais recente Chris Pratt para Guardiões Da Galáxia. Sem esquecer de Loki, James Rhodes... 



Créditos a A&C
{TeFilmando} 3 nomes para interpretar PANTERA NEGRA nos cinemas!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top