728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
12.12.12

{TeFilmando} Homem De Aço + Hobbit!


Heeeeeeey molecada !
Eu me senti na obrigação de divulgar com vocês sobre dois filmes, o primeiro, um trailer dramático e o segundo, um filme que estávamos esperando há tempos..

Mas para começar, vamos com um poster de Homem De Aço!


Agora eu quero o trailer e vocês?



Bom pelo que sabemos, na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

Estréia dia 14 de Junho lá nos EUA e apenas dia 12 de Julho, até a estréia eu já vi o filme pirata.. ¬¬'

E agora vamos com .. Com .. Com.. The Hobbit !

Hobbit poster IMAX Gandalf

Agora queremos trailer não é?





Na história de O Hobbit, trilogia que adapta a obra de J.R.R. Tolkien, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Como dividirão um livro em 3 filmes eu não sei, mas que será um filmão será! E estréia dia 14 por onde tem cinema .. ~^

E só um P.S.: Quem faz o Bilbo Bolseiro é o mesmo ator que faz Dr. Watson na - melhor - série -  que existe - SHERLOCK!

O Hobbit na EW 05Dez2012


Sim! Continuo dizendo que a 2º Temporada de Sherlock é a melhor de todas e todos, mas assistam e tirem suas próprias conclusões ;)

See ya \õ










{TeFilmando} Homem De Aço + Hobbit!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Oi, Caíque. Eu vi que está todo mundo ansioso por "O Hobbit", eu não sei muito sobre o filme, mas parece ser bom.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o novo filme O Homem de Aço, me parece o melhor.
    E O Hobbit vai ser fodástico.

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dois grandes filmes que prometem! Mas só acredito vendo, digo, assistindo ahsuhaushas'

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir

Top