728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.11.12

{TeSeriando} Supernatural + Fringe !


Heeeeeeey litle kids \õ 
Bom, as nossas séries preferidas voltaram e ae.. Eae? haha
Vou dar minhas impressões sobre os episódios mostrados até hoje, sendo que logo mais terá o intervalo de algumas semanas por causa do final de ano ;)

Começando pela 8º temporada de Supernatural!
Que conquistou uma popularidade absurda desde o ano retrasado que parece que foi mês passado, e nessa temporada mantém o mesmo ritmo que suas temporadas anteriores.



A temporada começa 1 ano após o fim da 7º temporada Leviatã, e que Sam desistiu mesmo da vida de caçador e resolveu arranjar uma mulher e um cão. Estava em uma vida tranquila e boa, até encontrar em uma causalidade o seu irmão Dean, que voltou do Purgatório graças a ajuda de seu amigo vampiro, que é tão importante que eu esqueci seu nome ;p



Fora Kevin, que tem o poder de ler a tábua de Deus que diz como trancar todos os demônios no inferno para sempre. Muito bom, mas Crowley está sabendo, e quer a tábua também. Mas quem volta misteriosamente? Castiel! Que simplesmente quebra a tábua em duas, e que tem que reportar tudo sobre Sam e Dean para seus superiores nos Céus sem nem desconfiar. 


O futuro dessa temporada ainda é nebuloso, e como os criadores de Supernatural tem uma briga enorme com os fãs, pois eles sempre arranjam um jeito de acabar com Castiel mas os fãs sempre forçam para trazer ele de volta. O futuro de Castiel é mais nebuloso ainda. Mas como amamos essa série, não devemos nos desapontar ao final dela, mas também não terá um "UaaaaaaU" que nem foi a 5º temporada com o lance do Apocalipse. 

E agora FRINGE!
Simplesmente superando nossas expectativas essa 5º e última temporada. Prometeram que seria épico e não é que estão se esforçando para isto?


Em 2036, com o futuro dominado pelos Observadores, a resistência ganha reforço com a equipe Fringe original resgatada do âmbar. Peter e Walter Bishop, Astrid e Olivia Dunham estão soltos junto com o reforço da própria filha de Peter e Olivia, Etta. E eles tem um plano. Walter antes de perder a memória ele gravou fitas que contêm o plano para derrotar os Observadores, e eles tem que recuperar essas fitas e reconstruir o plano. 


Vai tudo indo bem, até Etta ser morta pelo Observador Windmark, esse episódio marcou a todos .. E Peter resolve colocar a tecnologia dos Observadores nele mesmo, assim seus poderes vão aflorando e ele vai sofrendo uma transformação, se tornando um Observador, mas um melhor que eles.

Essa temporada será épica, e eu estou até sem folego a cada episódio, e espero muuuuito mais. See ya \õ
{TeSeriando} Supernatural + Fringe !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

8 comentários:

  1. Ain... apesar de sempre ter tido curiosidade pra assistir SUpernatural, nunca assisti... nunca consegui acompanhar... a outra ja nao me interessa muito... :p

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Pooxa não sabe o que ta perdendo haushuhuass'

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Na Warner, os dois, e no SBT nas madrugadas ..

    ResponderExcluir
  4. Frindge ainda não assisti nenhum episódio.... mas Supernatural sou muito fã!!

    Verdade... já tá dando até pra ficar com pena do Castiel...

    Não sei o que eles vão achar para essa temporada ter o Uaaaaaaaaaaauuu.... Já fomos ao inferno, céu e purgatório... e agora??
    Amei o post!!

    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  5. Verdade, será que veremos Deus nessa temporada? Ele está sempre de férias nessa série hasuhaushauhsu'

    Obrigado e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOD!
    Você gosta de Sobrenatural!
    Te convido para participar de um grupo no facebook meu e de uns amigos: http://www.facebook.com/groups/427605957283436/?bookmark_t=group
    Se gostar, seja bem vindo!!!
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim ! hahaha
    E vou participar do grupo sim ;)
    Até mais \õ

    ResponderExcluir

Top