728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
24.10.12

{TeFilmando} Finalmente Homem De Ferro 3!


Meu Deus.. Meu Deus.. Meu Deus.. Meu Deus.. Só isso que consigo dizer, se liguem no trailer Legendado e Dublado dessa mega produção que transformará um filme SOLO de um herói adaptado para as telonas em um filme ÉPICO! .. Por favor, se ajeitem nas cadeiras..






Como eu disse antes em drops por aí, o novo filme do Homem De Ferro 3 marca a Fase II do cinema da MARVEL que começou com o primeiro filme do ferroso e terminou com Os Vingadores. E como puderam ver, muita coisa maravilhosa vai rolar nessa 2º fase. 

Começa em 2013 com Homem De Ferro 3 e  Thor: O Mundo Sombrio. E pelo trailer que vimos desse Homem De Ferro 3 .. Meu Deus.. Meu Deus .. haha


Shane Black (Beijos e Tiros) dirige o roteiro que ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, escreveram.  Robert Downey Jr. [Tony Stark], Ben Kingsley [Mandarin], Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale e Jon Favreau estão no elenco.

Homem de Ferro 3 23Out2012


Com novo diretor, o filme promete largar de lado aquele humor da 1º Fase da MARVEL e agora que é MARVEL/DISNEY a situação ficará exatamente em proporções épicas. O vilão será Mandarin que é o pior inimigo do herói. Ele tem 10 anéis e comanda organizações criminosas por todo o mundo, além de ter inteligência e tecnologia proporcional do herói. E para dar um toque de maestria, Patriota de Ferro (que não é Norman Osborn dessa vez) e a droga Extremis estarão no filme. 

A Extremis apareceu em uma mini do Homem de Ferro, em que tentam inventar um soro igual do Super Soldado que deu origem ao Capitão América, mas falham e conseguem chegar à uma proporção um pouco maior diria eu. Tony leva um pau do soldado da Extremis mas para detê-lo ele mesmo toma o soro da Extremis, assim a armadura flutua para ele e o seu cérebro está conectado a qualquer satélite do mundo!

26/04/2013 estréia aqui no Brasil, Vou na estréia *-*
{TeFilmando} Finalmente Homem De Ferro 3!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Nooossa.. eu assisti os dois primeiros e adorei demais
    Esse, pelo trailer, realmente vai ser O filme!!
    Adoreeeiii

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. CARAMBAAAAAAAA!!! OMG eu AMO O Homem de Ferro!!! É meu herói favorito, e esse trailer, quase tive um ataque cardíaco... Estou LOUCA para que seja lançado! Bem, só espero que não acabe com todo o humor da primeira fase, a ironia do Tony é a marca registrada dele, assim como as músicas que ele escuta.

    Ótimo post Caique! ADOREI!
    :)
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu divido o mesmo pensamento com vocês haha
    Vai ser épico mesmo esse filme, e também espero que não tirem completamente o humor caracteristico do Tony hehe

    Chegue logo 26 de Abril!

    Voltem Sempre \õ

    ResponderExcluir

Top