728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
20.10.12

{TeEscrevendo} The Walking Dead Volume 6 - Vida De Agonia!


Heeeey Walkers
Acharam que eu tinha esquecido não é? Mas não, eu voltei com mais uma resenha sobre os volumes de Hq's do The Walking Dead, e o volume da vez é o 06! Vida De Agonia !


Antes de mais nada, para ficarem bem situados com o que está acontecendo, vá para a caixinha de pesquisa aqui do blog e procure a tag - The Walking Dead. Lá verá resenhas e tudo mais. 

E lembrando, momento flashback, terminamos com Glenn, Rick e Michonne nas mãos de Governador que usa e abusa deles. A mão de Rick já era, Glenn sofre testes psicológicos ouvindo abusos de Governador na Michonne, que claro, está bem ''P'' da vida.


Na primeira HQ, a #31, querem obrigar  Michonne à lutar na 'Arena' em que tem zumbis nos lados do 'octogano'. Mas Michonne corta a cabeça do adversário, dos zumbis, e de todo mundo. Mas ela é aprisionada denovo. Rick na enfermaria recebe a visita de Martinez, que diz estar cheio de tudo e que quer fugir, e vai ajudar Rick e seus amigos nessa.


Com isso, eles fogem com o médico e a sua assistente - e claro, Martinez. Mas no meio do caminho o médico leva uma mordida e fica no caminho. Mas Michonne fica para trás. Não porque alguém esqueceu dela, mas porque ela quer se vingar de Governador, da pior maneira possível que conseguir se deixar pensar.


Ele fica sem olho, braço, e outras coisas a mais que não vem ao caso. Michonne alcança eles no caminho e vão para a prisão, e quando chegam na prisão ela está tomada em partes. Eles consegue retomar a prisão e Martinez sai correndo com o intuito de avisar ao povo de Woodburry, mas Rick chega a tempo e o mata no caminho. 



Bem, a vida na prisão está chegando ao fim, pois o povo de WoodBury sabem que Martínez vai voltar com a informação sobre a prisão. Mas quando se tocarem que ele não voltou, vão procurar por ele e chegar a prisão uma hora ou outra. Então eles tem que estar preparados para o confronto, e o próximo volume será o prelúdio (pelo que parece), o nome é Calmaria Que Antecede. 



See ya \õ
{TeEscrevendo} The Walking Dead Volume 6 - Vida De Agonia!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Essas capas são bem nojentonas ne? ahahaha
    Eu tenho vontade de ler esses HQs e o livro tb. A série eu tb fico louca pra ler, mas nunca consigo acompanhar!
    Adoro essas historias de zumbis e tudo o mais!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. são sim, mas dão emoção a história haha
    Ah e o livro eu também tenho interesse de ler, a série é boa, apesar que bem diferente da HQ'z hehe

    Volte sempre \o

    ResponderExcluir

Top