728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.11.14

{TeParceirando} Capa Oficial da continuação de Além do Céu e do Inferno !

Heeeeey Anjos ! 

Voce se lembram do grande livro de nosso parceiro Dan Vecchi, Além do Céu e do Inferno, certo? Ja fez muito sucesso e está a passos de se tornar internacional ! 

Com todo este sucesso, uma continuação se torna obrigatória não é? Com tudo isso em mente, nosso autor que esta com os nerds daqui, tem novidades! Como a novas sinopse e capa da continuação chamada.. Exodus ! 





Sinopse: Algumas escolhas podem mudar sua vida para sempre, mas Natalie nunca imaginou que tais mudanças a fizessem se esquecer de quem ela era.
Depois de descobrir um novo mundo que antes era oculto aos seus olhos, Natalie se vê entre a vida e a morte e acaba encontrando a Sociedade Espiritual, um lugar misterioso habitado por antigos conhecidos. Enquanto Vein, um insano ancião que deseja mata-la está prestes a cumprir seu principal objetivo, Natalie vai encontrar bruxas, caídos e seres celestiais que a ajudarão a entender sua verdadeira missão. 

Exodus é o segundo livro da saga Além do Céu e do Inferno e a continuação da jornada de Natalie Zeniek em um mundo onde a luz é a única salvação da humanidade.

Em Março na Amazon. 

E fiquem com a capa internacional do primeiro livro ! Ansiosos por Exodus?



Mais informações no site e no facebook!
{TeParceirando} Capa Oficial da continuação de Além do Céu e do Inferno !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Top