728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
8.12.12

{Selinho} Selo De Qualidade !


Heeeey pessoal, recebemos esse Selinho do blog Livro Nas Mãos, nosso parceiro e agradecemos hehe
Estou gostando de receber selinhos e memes, podem mandar mais ~^

Agora a imagem:


Agora 10 coisas sobre mim:

1 - Curto Black Music ~^ 
2 - Trey Songz, Usher e Ne-Yo sempre estão na lista de reprodução.
3 - Sou solteiro \õ/
4 - Vivo rindo mesmo, não é impressão sua. hehe
5 - Subestimo o que eu consigo fazer às vezes..
6 - Tenho preguiça de escrever um livro /*
7 - Não tenho sono.
8 - Madrugadas são dedicadas a leitura aqui .. ~^ 
9 - Sou auto Didata.
10 - To com fome.. ;p

Agora o que eu Amo:
Livros, Cinema, Músicas, Garotas que não são doidas, Futebol, Master League, Suco de Laranja ~^

Agora meu Humor: Bobão mermo.. 

Agora Cores favoritas: Azul e talvez Vermelho.

Frase ou palavra mais dita por mim: Mooooooooooolecadaa... /*

O que achou do selo? Muito besta haha

Blogs Indicados: All Star e jeansJovens ProdígiosMagia LiteráriaOpen BooksLivro ApaixonadoLivros e Chocolates1 Critic e Um Jovem Leitor!

Desculpem se esqueci de alguém mas sacomé .. See ya \õ
{Selinho} Selo De Qualidade !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

9 comentários:

Postar um comentário

Top