728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.11.14

{TeOtakando} Naruto Shippuden

   Bom com a volta do blog vou fazer um post de um mangá que acabou agora, Naruto Shippuden.
  A esta altura todo mudo já sabe que acabou, mas mesmo assim vou fazer esse post por quê este mangá é foda demais.


 



    Desde o início, Naruto conquistou muitos fãs, e como a maioria já sabe Naruto e HunterXHunter são muito parecidos no inicio, na minha opinião o autor Masashi Kishimoto teve como inspiração o HunterXHunter por isso no começo são muito parecidos os personagens e a história.

     Uma coisa que eu acho mais foda é que o anime e mangá durante esse tempo todo, nenhuma vez mostrou o rosto do Kakashi, nem quando fizeram a caricatura como o 6° Hokage na montanha, disseram e mostraram uma vez que fizeram um mangá especial que mostrava o rosto dele, mas na minha opinião era falso porque era um rosto muito feminino.

     Naruto Shippuden para mim está no top 10 dos animes, a única coisa que estragou o anime foi os fillers, um atrás do outro, horrível, mas o mangá ainda continuou excelente.

     Infelizmente no final faltou algumas explicações, mas eu aposto que vão ser resolvidas. Bom, este é o fim de Naruto Shippuden, eu sei que muitos fãs vão sentir saudades, mas um dia todo anime tem que acabar menos one piece por que esse é infinita.

     Mas relaxem ano que vem haverá muitas surpresas, então aguardem.

{TeOtakando} Naruto Shippuden
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top