728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
26.9.13

{Jogando} KILLZONE 3!

Olá macacada! Quanto tempooooooooooooooooo!

Agora que consegui um tempinho aqui pra algumas postagens, vocês irão ver o Luisão aqui direto.


Primeiro, vamos começar um novo ritual certo?

Eu gosto de ler minhas coisas escutando um sonzinho de leve, que tal vocês fazerem isso também em meus posts, heim heim?

Caso queiram fazer esse novo "pequeno ritual", cliquem em play ai em baixo, Boralá.



BYOB - System of a Down (Dubsteb Remix)       Crawling - Linkin Park (Dubsteb Remix)
              

Venemy ft Alexandra - Release Me                     Rimshox - Ignorance

              




Vamos ao post cambada. Vim falar hoje para vocês sobre um jogo muito, muito, muuuuuuuito bom que acabei de "zerar" e este jogo se chama Killzone 3.


Como sou muito fã da sony, sempre escolhi seus consoles, não só por ser um "fã boy" mas também pelas características de seus consoles que me atraem mais do que suas rivais, Microsoft e Nintendo. Mas característica só não cativa ninguém, queremos jogos exclusivos também poxa! E a sony arrebenta nesse assunto (God of War que o diga).


Testei dessa vez um desses exclusivos (o Killzone 3), e me surpreendeu logo na intro. Ok Luís, por quê te surpreendeu mané?

Simples, um jogo TOTALMENTE em português, sim totalmente, me cativa muito, não só pelo fato de você não ter que pensar em outra língua que não seja a nossa natal, mais também porque as grandes desenvolvedoras estão olhando muito para nós brasileiros!


C'mon Nigga

Mais chega de conversa, vamos ao review!


O jogo começa com o grande Scolar Visari, imperador de Helghast morto, isso gera uma grande luta politica interna para ver quem irá ser seu sucessor, o "braço direito" de Visari, o general Orlock, ou seu fornecedor de armas Tony Stark Jorhan Stahlque, e a apresentação de seus planos para deter os ISA (nós).



Scolar Visari

Após esse pequeno inicio de nosso enredo começamos a jogar, nos vemos no "lado negro da força" controlando um soldado de Helghast, temos que parar para a passagem de um prisioneiro, blz, vamos ao campo de treinamento receber armas, blz, passamos por vários tuneis e escadas, blz, então finalmente chegamos ao ponto final nessa "primeira parte", nos escolheram para ser carrascos de um prisioneiro, porém, quando vamos executar este prisioneiro. BOOOM! 


Estes soldados tiram as máscaras revelando serem Tomas Sevechenko e Rico Velasquez, nossos protagonistas. MAAAAAAAAAAS voltamos no tempo, logo após Rico ter matado Visaris, e a guerra recomeçando.


Sev e sua Mini-Gun

Seu objetivo é alcançar o comandante Jason Narville em nosso "ponto de fuga", enfretamos diversos Helghasts em nosso caminho, tendo que matá-los com nossa M82 e com diversas armas que encontramos em nossos caminhos, e roubamos dos Helghas que matamos hahahahahaha.



Helghasts

Chegamos a um ponto dessa história (claro não vou contar tudo aqui) em que Sev e Rico se reagrupam ao comandante Narville e controlam Jammers que são espécies de armaduras de combate, e para salvar uma integrante dos ISA, Rico acaba se separando de Sev e em uma confusão de explosão, se perde.



Narville (Centro) Rico (Direita) Sev (Esquerda de Narville) Ganço (Esquerda)

O tempo volta ao do início, seis meses depois que Rico se perde, nós vemos o restante de nossa tropa em um acampamento rústico vivendo com muito pouco e comendo o que conseguem achar.

Tony Stahlque consegue assumir o comando de Helghast e promete acabar com os ISA, Sev recebe um comando de Narville para estabelecer contato de rádio com a terra, e lá vamos nós.



Sev e seu companheiro novo seguem até o ponto de transmissão, seu parceiro explica que as plantas de Helghast tem algumas funções interessantes, uma delas que é parecida com um cactus por exemplo, funcionava como uma bomba.



Stahlque

Seguimos até o ponto de transmissão entre vários Helghasts, e nossa principal função além de estabelecer contato é ficar em silêncio, na maciota. Nosso parceiro nos abandona e seguimos nosso caminho sozinhos. Após enfrentarmos Helghasts com lança chamas, lança granadas, mini-guns e etc, chegamos ao ponto de transmissão e estabelecemos contato. O General dos ISA os mandam se entregar, porém Sev não acha isso uma idéia boa após ver o que os Helghs fizeram a um dos soldados do ISA, mas não há tempo para confrontar as ordens, a transmissão foi interceptada.



BOOOOOM

Temos que correr, correr muito mesmo, para chegarmos até nossa base e ajudar nossa equipe a se salvar dos ataques. Mas não conseguimos.

Sev e Narville são os únicos sobreviventes e ainda por cima foram feitos de prisioneiros. OMG
Sev e sua Jet Propulsion roubada

Sev vê uma oportunidade de fugir implicando com um dos soldados, mas esse seu plano é meio frustrado com um salvador inesperado (ou não) RICO!

Há uma pequena explicação após eles aterrisarem e então Sev consegue convencer Rico e Jammer (a agente que fez Rico se perder), a salvar Narville, vamos então para uma espécie de ilha aonde temos que detonar alguns Helghas e plataformas com C4, após fazermos tudo isso, o que acontece? Me diz?
General Orlock

Sev tem a idéia de roubar roupas de Helghas mortos e assim conseguir se infiltrar no coração de seu "covil".

E assim, voltamos ao início.


"Melee attack"


Mas agora vai jogar e saber o resto mano!


Vamos falar agora de alguns outros pontos sem ser a estória do game.


Seu modo multplayer, sim MODO MULTIPLAYER, é um dos melhores que eu já vi (claro nenhum bate BF3), com a opção de escolher entre "classes", podendo ser Engenheiro, Médico, Franco-Atirador (Sniper), Estrategista e Infiltrado, tendo cada um deles habilidades diferentes e armas também.

Team DeathMatch

Com modos como Team Deathmach, Assasination e Search and Destroy para alegrar nossas vidas. Além de ser um jogo completamente "Anti Campers", o que nos alegra, uhul!




O gráfico desse jogo também é um dos melhores dos títulos FPS de ps3, o que nos alegra mais ainda!
Dá pra você enxergar a bala entrando na parede ou na cabeça de um adversário, e no caso da parede, ainda ver ela voltando do incandescente ao "normal". Além de todo o cenário ser "explodível" deixando você falando sozinho desse jeito, "AAAAAAAAAAAAOWWWWWWW", "CHUPAAAAAAAAAAA", "AEEEEEEEEEE SEGURAAAAAAAAA".




Com esse pequeno review eu encerro por hoje.

Espero que tenham gostado, me adicionem na PSN logo abaixo.



Faça sua ID Portátil!

Abraços
{Jogando} KILLZONE 3!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top