728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
24.9.13

{TeEscrevendo} Battlefield 3, por Andy McNab e Peter Grimsdale !

Heeeeeeeeeey soldados ! \õ
Venho trazer mais um livro baseado em games ! 
E esse é baseado em um dos mais famosos games de guerra que existe! É o .. BATTLEFIELD 3! 



Sinopse do OrelhaEm Battlefield 3: O Russo, os caminhos de Dima Mayaskovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo em que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.


GUERRAS.. MUITAS GUERRAS ! MAS NÃO FOI FEITO APENAS DISSO ESSE LIVRO..

Neste livro, vemos a estória de Blackburn que está na Síria lutando contra o grupo terrorista PLR. Ele é jovem mas carrega um legado de sua família e tem seus comandados. Ele é talentoso e quase morre em terremotos ali. Mas cada vez mais ele chega perto do vilão, chefe da temida PLR.

Dimas Mayaskovsky é um russo veterano de guerra, que anos antes deixou a agência especial da Rússia. Mas é chamado de volta ao serviço para resgatar um aliado que estava infiltrado na PLR e que existe rumores de armas nucleares então ele junta um grupo confiável e junta mais centenas de comandados pra atacar com tudo.



Mas algo da errado. Blackburn é mandado para ir logo atras do grande vilão e Dimas tem seu grupo reduzido a cinzas. Fica apenas com um seleto grupo e vai atras das bombas. Mas logo eles descobrem que o vilão não é o chefe da PLR e sim um estrangeiro que esta por tras das cordas...

Assim, o vilão é nada menos nada mais que o ex-comandado de Dimas, Solomon. Ele é muito esperto e esta sempre um passo a frente. Como combater alguém assim? Ainda mais quando os governos dos EUA e da Rússia se viram contra todos eles depois do encontro inusitado de Dimas e Blackburn. E agora que as bombas irão explodir quase imediatamente em NY e Paris? 



Andy McNab faz uma grande novelização desse game. AS motivações tocantes de Dimas e de Blackburn nos faz se sentir no lugar deles. Ate os coadjuvantes não são deixados de fora e são bem tratados também. Mas único ponto que não gostei foi o final um pouco confuso. No final parece até que os autores tinham apenas a cota de 350 paginas e então tinham que dar um final logo. Tudo bem que sabemos o que acontece mas.. Como? Queria ver o decorrer das cenas mas não nos foi proporcionada essa experiência. Mas de resto é muito bom e a leitura é simples e rápida. Nota? 8.8! See ya \õ
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top