728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
31.8.13

[TeFilmando} WORLD OF WARCRAFT VAI VIRAR FILME !!

Heeeeeeeeeeeeeeu MMORPG's \õ
Mais uma notícia boa 'pra nóiz' .. Finalmente foi confirmado a pré-produção do filme de World of Warcraft! Vejam mais a seguir .. ~ 



"As filmagens começarão no dia 13 de janeiro pela Legendary Pictures; quem trouxe a notícia foi o Production Weekly, que afirmou que o projeto já está sendo trabalhado neste exato momento no estúdios de Vancouver. Houve uma certa preocupação do projeto estar “morto” por conta das bruscas mudanças recentes dos estúdios. Recentemente, a Legendary desistiu de renovar o contrato de parceria com a Warner Bros. e se juntou à Universal Pictures. 

A Warner tinha a opção de continuar co-financiando e distribuindo o filme ‘Warcraft’ mas também desistiu do projeto. Há mais ou menos duas semanas atrás, saiu a notícia de que a Legendary planejou apresentar o conceito do filme à Universal, que determinaria se eles iriam assumir o papel deixado pela Warner. As fontes dizem que uma das duas coisas aconteceram: 1) A Legendary já fez a apresentação à Universal e eles toparam; ou 2) A Legendary decidiu financiar o filme por conta própria, independente da resposta da Universal."



Resumindo a bagaça: VAI ROLAR O FILME !!! 

Lembrando que já existem 323274834 livros desse RPG mas filme é outra coisa.. Vai ser épicamente épico.. Imaginem essas imagens em Live Action ou CGI ?














Não, Kung Fu Panda veio 5 anos depois desse jogo do video, não, não é plágio ou coisa do tipo.. ~ 

Que venha logo esse filme! \o
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top