728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
31.8.13

{TeFilmando} Torre Negra de Stephen King virará filme ?

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey amantes de suspense \õ
Stephen King, uma máquina de fazer livros igual a James Patterson, Harlan Coben e Nicolas Sparks pode voltar aos cinemas! Com sua saga Torre Negra! Continuem lendo molecada


"Recentemente, quando os estúdios Universal disseram que não estariam mais interessados em produzir versões para o cinema e para a televisão da série ''A Torre Negra'', de Stephen King, os detentores dos direitos autorais voltaram a bater nas portas de Hollywood. Agora, outro gigante, a Warner, pode entrar no circuito e produzir o primeiro filme, já em 2013 - ao menos é o que apontam diversos sites especializados em cinema. A Warner estaria perto de fechar o contrato para que Ron Howard (de ''Apolo 13'' e ''O código Da Vinci'') dirija o longa, que teria Javier Bardem estrelando como Roland Deschain."


Mas Warner também desistiu.. Mas eis a notícia.. 

"Segundo o Deadline, já aparece uma produtora interessada em pegar o projeto, a Media Rights Capital. Depois do sucesso de Ted, agora no meio do ano nos EUA, a empresa, que já costuma autofinanciar seus próprios filmes, está com o caixa cheio e teria capacidade de bancar a adaptação. Vamos ver se esse interesse se transforma em proposta.

Russell Crowe substituiria Javiem Bardem no papel de Roland Deschain, o personagem principal da série de livros escrita por Stephen King, mas a presença de peso de Crowe não foi suficiente para bancar a produção. Com isso, a produtora Imagine Entertainment, do diretor Ron Howard - que deveria dirigir o primeiro filme -, detentora dos direitos da obra, deve procurar outro estúdio interessado em bancar o projeto. "



Mas que fim deu? Esse ai em cima mesmo. O projeto está pronto mas falta o "dinheiro, bufunfa, money, grana, pratas, dim dim" assim como falta o mesmo "dinheiro, bufunfa, money, grana, pratas, dim dimpara mim para começar a ficar meio rico.. Vejamos os próximos episódios.. 
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top