728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
4.7.13

{TeSeriando} O Saudoso... HEROES !

Heeeeeeeeeey Seriantes.. \õ
Voces votaram e depois de mais uma votação que pareceu mais emocionante que o final do esplendoroso Lanterna Verde com Ryan Reynolds tivemos um vencedor! E uma série que já acabou e deixou marcas em Nerds e Geeks.. HEROES ! 



Heroes foi uma série de televisão dramática americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. A série seguiu o estilo das histórias em quadrinhos (banda desenhada) americanas de super-heróis, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. A série foi produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e foi filmado principalmente em Los Angeles, Califórnia. Os produtores executivos são Allan Arkush, Dennis Hammer, Greg Beeman e Tim Kring.


- 1º Temporada - (2006/2007)

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série drámatica da NBC em cinco anos!  A Temporada constou de um primeiro volume, conhecido como "Genesis". A série entrou em hiato por duas vezes, primeiro a partir de 4 de dezembro de 2006 a 22 de janeiro de 2007, e novamente a partir de 5 março para 23 de abril de 2007, com o último episódio sendo transmitido no dia 21 de Maio de 2007. O volume começa como um grupo de pessoas aparentemente normais que aos poucos vão se tornando conscientes de que eles têm habilidades especiais. 

Eventos ilustram as suas reações a estas habilidades e bem como a descoberta afeta sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo, várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão destas habilidades. Mohinder Suresh, um geneticista, continua a pesquisa do seu falecido pai sobre tais habilidades, enquanto Noah Bennet representa uma organização secreta conhecida apenas como a "Companhia". Embora tenham que lidar com suas novas habilidades, cada personagem, quer queira ou não, terão que parar os planos da Companhia de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.




- 2º Temporada - (2007)
A segunda Temporada foi composta de 11 episódios transmitidos nas segundas-feiras às 9:00 da noite nos Estados Unidos, com início em 24 de setembro de 2007. Apenas 11 dos 24 episódios planejados foram produzidos por causa da greve dos roteiristas. A segunda temporada constou do segundo volume da série, intitulado "Generations". A Temporada dois terminou em 3 de dezembro de 2007. O volume dois começa quatro meses após os acontecimentos do Kirby Plaza. A principal história do arco "Generations" prende-se a Companhia e suas pesquisas sobre o vírus Shanti. Esta investigação é explorada através dos fundadores da Companhia, cujas identidades são reveladas, assim como através dos efeitos de diferentes tipos do vírus. Os "heróis", em última instância, se juntam em uma tentativa de parar o lançamento de um mortal vírus e de evitar uma pandemia global.


Originalmente a segunda temporada seria composta por três volumes, porém, devido à greve dos roteiristas, a temporada foi redesenhada para abranger apenas um volume chamado "Generations". Inicialmente o terceiro volume seria chamado de "Êxodus", e o volume 4 teria o nome de "Villains". Como resultado da greve, o volume 3 foi alterado para "Villains" e foi movido para a terceira temporada. O volume "Exodus" que foi originalmente concebido para mostrar os efeitos da liberação do vírus Shanti, foi cancelado. Cenas do final do volume foram regravadas para refletir o cancelamento do volume "Exodus" , e para fechar de vez, todas as histórias de "Generations".


3º Temporada - (2008/2009)
A estréia do terceiro volume, "Villains", foi precedida por uma hora com recapitulações dos acontecimentos passados, juntamente com entrevistas com o elenco da série e da equipe. O volume três começou com a tentativa de assassinato de Nathan Petrelli, e as consequências que isso tem para o futuro. Além disso, vários vilões fogem do Nível 5, quando Elle perde os controles dos seus poderes e solta uma descarga elétrica, o que acaba destravando as portas. Agora cabe a Companhia tenta recaptura-los. Arthur Petrelli se cura da paralisia após de absorver a habilidade de cicatrização de Adam Monroe e reúne alguns vilões (Flint Gordon Jr., Knox, e Daphne Millbrook), e mais tarde se junta ao grupo: Mohinder Suresh, Nathan, Tracy Strauss, Elle Bishop e Sylar. O objetivo de Arthur é criar uma fórmula para dar habilidades às pessoas comuns, mas depois de muitas falhas logo percebemos que eles precisam encontrar um catalisador. Claire e Hiro voltam no tempo e acham o catalisador que é dado à Hiro por sua mãe. O que acaba não adiantando muito, pois Arthur intervém e agarra o catalisador e Hiro perde os poderes e fica preso no passado. Posteriormente, Peter Petrelli e O haitiano enfrentam Arthur pelo controle da fórmula. No final, Arthur é morto por uma bala disparada por Peter, que é "controlada" por Sylar, dizendo que ele é o assassino e não Peter. Peter injeta-se com a fórmula para salvar Nathan, que estava do lado do pai. Ando ganha a habilidade de aumentar os poderes dos outros (ele conseguiu aumentar os poderes de Daphne, permitindo que ela voltasse no tempo e resgatasse Hiro); Claire, Noah, e Angela veem a Primatech pegar fogo com Meredith e Sylar lá dentro.



O Volume Quatro começa com Nathan Petrelli revelando ao presidente sobre a existência de indivíduos com habilidades especiais. O presidente autoriza Nathan a capturar todos os heróis. Todos os personagens principais serão capturados, com exceção de Sylar, que escapa dos agentes de Nathan enquanto tenta localizar seu pai biológico. O nome do Volume Quatro foi revelado por Tim Kring durante o Festival de TV de Edimburgo de 2008. Fugitives será formado pelos últimos doze episódios da terceira temporada, sua transmissão será entre 2 de fevereiro a 20 de abril de 2009.

Tim Molloy da TV Guide disse que Heroes irá retornar às suas raízes com "fugitives", em mais uma tentativa de atrair novos espectadores e reconquistar os que desistiram da série devido aos muitos personagens e enredos. Tim Kring havia dito em uma declaração: "Este volume voltará a estaca zero. O público não precisa saber de quase nada do volume anterior para entender o enredo." Molloy espera que a reinicialização salvará a série da queda brusca na audiência. Angela Bromstead, presidente da Primetime entretenimento na NBC, manifestou a sua preocupação sobre os produtores terem se perdido do seu foco original: "pessoas comuns com habilidades extraordinárias", dizendo "Eles podem ter exagerado na quantidade de personagens e enredos. O volume fugitives começa sua história com os heróis tentando levar uma vida normal, até que Claire descobre o plano de Nathan de caçar e capturar todas as pessoas com habilidades.

- 4º Temporada - (2009/10)
Nesta 4ª temporada, os heróis tentam seguir normalmente as suas vidas. Peter Petrelli continua trabalhando como paramédico, Matt Parkman se reconcilia com sua ex-mulher e Claire vai estudar em uma universidade. E Sylar ainda acredita ser o senador Nathan Petrelli.
Mas há um amigo ou inimigo no meio disso tudo. Um cara com habilidades estrondosas arma um plano para colocar um sonho em ação. Mas para isso ele precisa convencer outros indivíduos com habilidades para ajudá-lo nesta missão. Mas será que o sonho dele é o melhor para todos ou apenas mais uma loucura desses seres? O desfecho de uma das melhores e mais conturbadas séries que já existiu.. 
Esta série acabou sendo cancelada pela NBC, para lágrimas e palavrões por todo o globo terrestre e por Lorien. Mas frutos puderam ser tirados dai. Principalmente os astros cativantes Hiro Nakamura que já esta na série Hawai Five-O e um dos melhores vilões de todos os tempos da TV conhecido como Sylar que estrela Star Trek como Capitão Spok e também é um dos principais de American Horror Story. A famosa Claire Bannet já estrelou e estrela vários filmes adolescentes aonde ela é como sempre e sempre vai ser: Líder de Torcida. 
Esta série foi conturbada quando fãs chatos começaram a reclamar de excesso de personagens e de enredo a partir da 2º Temporada. Ooooo povo chato. Isso atrapalhou e muito os roteiristas que quebraram a cabeça e tentaram tentar resolver o que fazer com alguns personagens secundários. Fora que o final que para ser mais aberto só faltou partir o Planeta Terra em dois para deixar passar uma rodovia Interestelar. 
Mas depois de fazer esse Review eu fiquei com vontade de fazer o Download tudo de novo dessa série e começar a ver desde o primeiro episódio da primeira temporada mais uma vez, novamente, denovo... E fazer a cada temporada uma resenha... O que acham?
----------------------------------------------------------------------------------x
VOTAÇÃO! 
(INDICADOS)
Um Maluco No Pedaço!


-------------------------------------------------------------------------------------x
{TeSeriando} O Saudoso... HEROES !
  • Title : {TeSeriando} O Saudoso... HEROES !
  • Posted by :
  • Date : 21:37
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Nossa, eu adorava Heroes, mas nunca assisti certinho,
    era sempre quando passava na televisão, então não tinha uma ordem...
    Votei em Friends, claro!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Heroes marcou uma geração. Adorava. Votei em Friends. :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente Heroes marcou hehe
    Marcou corações nerds.. ahsuhauhsu'

    Voltem sempre e eu votei no Will lol

    ResponderExcluir

Top