728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
21.7.13

{TeFilmando} Confirmado o filme SUPERMAN & BATMAN !

Heeeeeeeey Super's \õ
Agora sim uma notícia interessante! Está rolando em San Diego a famosa SDCC aonde milhares e milhares de novidades chovem! Tanto para os Quadrinhos, como séries e filmes. Recentemente o novo trailer de Kick Ass 2 e The Walking Dead 4º Temporada foi lançada. Mas eis a notícia do dia...



A DC/Warner resolveu dar o seguinte anúncio oficial:

"Na esteira do sucesso mundial de “Man of Steel”, o diretor Zack Snyder reúne os dois maiores super-heróis de todos os tempos, Batman e Superman, pela primeira vez nas telas de cinema. 
O sucesso atual, “Man of Steel”, arrecadou mais de $ 630,000,000 de bilheteria em todo o mundo até esta data, e continua arrecadando. Junto com sua estrela, Henry Cavill, o elenco traz Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. O novo Batman também se juntará a eles.

Snyder é co-roteirista da história com David S. Goyer, que escreve o roteiro. A produção começa em 2014, com data de lançamento pro verão de 2015. "

"Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, disse à imprensa logo em seguida que este é um sonho muito antigo dos fãs da DC Comics e que ela, assim como os outros profissionais do grupo, estão empolgados com a história que Zack Snyder e David S. Goyer vão contar com estes dois personagens nas telonas. O novo filme tem novamente Charles Roven e Deborah Snyder como produtores. Desta vez, Christopher Nolan e sua esposa Emma Thomas serão produtores executivos, juntamente com Benjamin Melniker e Michael E. Uslan."



Estava na cara que Homem De Aço seria o grande teste da nova fase do Super nas telonas e que depois da trilogia de Batman o que seria da DC nos cinemas. Mas como deu muito sucesso num filme exagerado mas épico, eles resolveram colocar os dois que já deram certo para ver no que da. E assim quem sabe expandir o universo nas telas como a MARVEL Studios/Disney.

Maaaaaaaaaaaas, a MARVEL também esta no evento e vem com novidades para os próximos dias. Nesta noite de sabado (20/07) esta rolando estandes de Thor: O Mundo Sombrio e Guardiões da Galáxia. Vamos ver no que da nesta disputa acirrada das maiores editoras de quadrinhos que vão a luta no cinema.. Literalmente. See ya \õ
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top