728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
21.7.13

{TeFilmando} OH MEU DEUS.. CONFIRMADO O FILME "VINGADORES: A ERA DE ULTRON!"

Heeeeeeeeey Marvetes \õ
Só digo uma coisa.. EU AVISEI!! No post anterior anunciei a declaração de guerra de Dc/Warner anunciando o filme "Superman & Batman'' para 2015, ano do Vingadores 2. Se voce pede por Guerra.. Guerra terá!

MArvel Studios/Disney anuncia que Vingadores 2 se chamará.. (traduzindo livremente) VINGADORES: ERA DE ULTRON !



No painel Marvel na SDDC de ontem a noite, teve Loki anunciando o teaser exclusivo de Thor: Mundo Sombrio. Teve o elenco de Guardiões da Galáxia sendo anunciado e teve teaser de Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador (Que era para ser chamado de Capitão América: Soldado Invernal, droga de Brasil..) e teve... 

Um mini teaser mostrando a face de Ultron em CGI (Efeito especial finalizado para filme) e o logo acima .. E depois Joss Whedon, diretor do filme e tudo mais chega no microfone e anuncia que não é um sonho com apenas uma frase.. "Avengers: Age Of Ultron" e a torcida vibra... \õ/

Mas amigos nerds aaaaand Geeks aaaand simpatizantes... Porque tanta alegria voces me perguntariam .. 



Ultron é um robô com IA muuuuuuito avançado criado por Hank Pym, vulgo Homem Formiga (Filme com data de lançamento para o final de 2015, abrindo a fase III da Marvel nos cinemas), aonde ele tem como objetivo central proteger o planeta. Mas ele cria mente própria. Ele então evolui e pensa que como a humanidade esta se matando aos poucos, então o melhor jeito de proteger o planeta é acabar com a humanidade. Simples. E ele é um dos maiores inimigos do UNIVERSO MARVEL. Só isso. 

Tony Stark depois de quase perderem feio para Ultron vira para seus companheiros e comenta que um dia Ultron voltará mais evoluído que nunca e vai conseguir derrotar todos. Estará indestrutível. Ai começa A Era De Ultron.



A Era de Ultron é uma saga recente passada nos quadrinhos neste mesmo ano, aonde Ultron finalmente volta e domina o planeta. Alguns heróis são mortos. Outros se escondem. Outros montam uma resistência frágil. Vilões viram meros marginais... Assim, cabe a Wolverine e Susan Storm (Mulher invisível do Quarteto Fantástico) a voltar no tempo e tentar evitar que Hank Pym invente Ultron ou que o mesmo vença a todos.

Simplesmente Épicamente Épica. Mas foi uma saga que veio rápida e termina rápida. Rápida demais. Mas agora entendi porque foi rápida. Pegamos apenas a essência creio eu. O negócio realmente vai acontecer no filme, mas com básicas mudanças já que por exemplo, X-Men (Wolverine) e Quarteto fantástico pertencem a FOX. Assim, não da pra juntar todos num filme com a Marvel Studios/Disney.



Mas todas essas notícias nos deixam com dúvidas. Guardiões da Galáxia mesmo parece não ter tanta importância para Vingadores: Era de Ultron já que Thanos não será mais o grande vilão cósmico do filme. Ultron sem Homem Formiga não é Ultron de verdade... Será que Homem Formiga estará no filme antes de seu filme solo que vem depois? Ultron aparecerá antes em Capitão América 2 o filme que vem antes de Vingadores: Era de Ultron?

**** ATUALIZADO 22/07/2013 ****

Essas notícias que chegam de repente me matam ... Mas até que é interessante o que acabamos de saber. Joss Whedon confirma que o nome é A Era De Ultron mas não terá ligação com a saga das HQ's. Que também sempre sonhou em ter o vilão na continuação. E que Hank Pym NÃO estará no filme. Assim pode até ser que Tony Stark seja o inventor nos cinemas, pelo menos é o cara mais cotado. E que ele vai dar muito destaque para quem merece e quase não pode mostrar o seu potencial no primeiro filme: Gavião Arqueiro! 


Essas e outras notícias saberemos nos próximos capitulos .. See ya \õ
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top