728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
30.5.13

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 17 - Algo Para Se Ter Medo!

Heeeeeeeey Walkers \õ 
Chegamos ao marcante Volume 17! E é aqui que muita coisa acontece, deixando muita coisa no ar e tudo mais.. Vamos ao que interessa !



Sinopse do Volume: “Neste volume Rick e os outros sobreviventes trabalham para criar uma próspera rede de comunidades e descobrem que ‘Os Salvadores’, grupo liderado por Negan, mostraram ser uma ameaça maior do que poderiam ter imaginado. Mexer com Negan os levará a terríveis consequências. Pelo visto esta é a primeira vez, desde o reinado de terror do Governador, que Rick encontra Algo A Temer.

Agora que a mortadela vai cheirando, a panela fica quente, o negocio endoida. Rick e seu destemido grupo estavam achando que seria fácil derrotar Negan mas as circunstâncias provaram o contrário. Primeiramente, um grupo minúsculo de Negan tenta mata-los na volta pra casa. Rick os derrota mas deixa um vivo pra avisar Negan. Um erro.

Mais tarde um grupo ainda pequeno ataca a comunidade de Rick. Mas são quase massacrados. Mas não desistiram. Rick resolve pegar um pequeno grupo e ir até o Alto do Morro e pedir ajuda. Mas no caminho são encurralados por um exército de Negan que além de aterrorizar e ordenar submissão, mata Glenn. 


Megg e Sophia ficam no Alto do Morro e Jesus desce o morro com Rick. Quando chega na comunidade, Rick se assusta com o que ve. A comunidade foi atacada em sua ausência. Mas Andrea e o povo dali conseguiram derrotar um grupo grande e pegar o líder daquele bando. O mesmo que matou .. Abraham! Mas Rick manda soltá-lo. 

Não estranhem. A ideia dele é simples. Ao mesmo tempo que Negan e quase 50 homens o atacavam e matavam Glen, outro grupo quase ao mesmo tempo com mais ou menos também 50 homens atacavam a Comunidade. É muito para eles. Então é melhor ceder.. Ou colocar em prática um plano ... 



Neste volume, o roteiro cada vez mais torna mais camadas e melhora o nosso entretenimento. Assim como os traços de Adlard que estão evoluindo. O carro forte da Editora Image faz por onde merecer estar todo os meses anteriores entre os TOP 10 de mais vendidos. Brigando com Era De Ultron da MARVEL e Novos 52 da DC. Até o Volume 18! \õ 
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top