728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
21.5.13

Devaneios #12 !!

Heeeeeeeey Devaneienses \õ 
O negócio esta ficando cada vez mais pirado e nossos Devaneios estão ficando mais exóticos a cada dia .. E dessa vez há uma mudança de cenário .. Vou falar mais nada.. Roda a Vinheta!




Anteriormente em Devaneios #11 .. 

O mestre de todo o mal que assolava o planeta se revela. Seu nome: Darth Vader. E junto com Lord Voldemort ele vence todos os heróis e monta seu exército único. Mas ninguém levaria a derrota tão facilmente. E mais uma grande luta é travada e com um atrapalho do sempre ele, Deadpool, eles vão parar em outra Dimensão... 

------------------------------------------------------------------------------------------------x




DEVANEIOS #12
- Caíque Apolinário

O portal sugou tudo o que via pela frente, nossos heróis, nossos vilões, exército todo misturado, até o edifício foi junto. Até mesmo Altair que estava acabando de acordar foi todo atordoado sugado pelo portal. Tudo o que eles viram quando passaram pelo portal foi um branco enjoante até que viram nuvens e depois montanhas... Foi nessa hora que perceberam que estavam caindo dos céus. Homem De Ferro percebeu isso e pegou Deadpool que estava por perto e fez Deadpool pegar Altair também. Kratos pegou Seis e a colocou nas costas e enfiou suas espadas na montanha mais próxima. Dante fez o mesmo com sua espada. Darth Vader desceu flutuando e segurou com telecinesia um assustado Voldemort que escondia todo o seu temor pelo Lord Sith.

O exército descia adoidado, mas alguns conseguiam se salvar porque eram amortecidos em casas ou em fenos de fazendas. Enquanto isso, mortos que não estavam tão mortos assim observavam a chuva de carne fresca e se apressaram tropeçando em seus próprios passos para desfrutar daquela refeição que não se da todo dia.

— Mas que .. droga foi essa Deadpool!!? — indagou com raiva Dante ao reencontrar o resto do grupo. 

— Assim... Eu tentei pegar aquela espada reluzente e.. Escapou ..? — Dante sentiu tanta raiva de Deadpool que tentou dar um soco poderoso de direita nele mas o mesmo desviou e devolveu na mesma moeda. 

— Parem rapazes  disse separando os dois Tony Stark — Temos coisas mais importantes para pensar já que o que já foi feito não pode ser desfeito. Temos que pensar sobre onde viemos parar e como fazemos para voltar...

Pela primeira vez eles repararam aonde estavam. Eles estavam no pé de alguma montanha e aquele lugar parecia a Terra que estão acostumados mas essa estava mais deserta.. Com um visual apocalíptico. Apareceu um morto que não estava tão morto assim, ele veio grunhido e gemendo e como sempre, o porta voz do grupo foi tentar uma conversa. 

— Hey cidadão deste mundo! — Disse Deadpool — Pode me dizer se nesta dimensão existe tacos? Com bastante queijo por favor? Voce não consegue falar por acaso?

Deadpool foi se aproximando do ser que quando reparou que era carne humana — ou quase humana — foi correndo para saborear aquela apetitosa mão. E foi o que fez.

— AAAAAAAAAAAAAAAAI!!! Ele me mordeu! — Deadpool cortou a cabeça do zumbi. — Porque ele fez isso? Ta feio a bagaça .. 

— Olhem! — Disse Seis horrorizada ao ver a cabeça do zumbi tentando morder o vento mesmo depois de decepada.

— AAAAH! — Deadpool cortou a própria mão — Eu não virarei esse zumbi, que fede mais que pizza do mes passado com meia com chulé.. Não que eu saiba como é isso ... — A sua própria mão foi crescendo outra vez e assim voltou a ser o que era antes. E sua mão decepada iria ser jogada pela vegetação que os rodeavam mas Tony Stark preferiu evitar isso. Ele examinou a mão e examinou o corpo do zumbi, e por último, a cabeça decepada do mesmo. Todos o observavam atentos enquanto Dante e Deadpool brincavam com a situação. Quando Tony chegou a uma conclusão ele foi avisar ao grupo que estava atento a tudo o que dizia. 

— Pelo o que parece. Estamos em casa ainda, mas em outra dimensão. Aqui, um vírus que não se sabe de onde surgiu acabou infectando todos do planeta. Assim, todos viraram zumbis como esse nosso amiguinho ai. 

— Cada coisa que me acontece.. Maldito Zeus.. — disse com raiva Kratos.

— Isso não deve ter sido coisa de deuses Kratos, alguem errou feio na fórmula. 

— Tudo bem pessoal, mas como saímos daqui? — fez a pergunta mais certa no momento certo a lorien Seis. 

— Bom.. Eu não sei pessoal. — concluiu Stark.

Enquanto isso, Altair estava andando a esmo pela floresta. Ele estava assustado de inicio e quase foi morto por tres zumbis que o cercaram já que mesmo os golpeando eles continuavam vindo. Então ele teve a ideia inteligente de acertar suas adagas no crânio dos seres rastejantes e assim deu fim ao problema. Mas ele estava psicologicamente alterado pelo feitiço Crucius feito por Lord Voldemort que o deixou atônito. Aquilo não é algo que se passa sem sequelas. Tentando achar um lugar com comida e seguro, ele encontrou um vilarejo. O chão e as casas de um modelo diferente o fez pensar que estava longe de casa. E o cenário abandonado, deserto, fez pensar mais ainda nisso. De repente ele ouviu tiros. Ele se escondeu  dentro de uma casa e observou 4 Stormtrooper's e 2 Mogadorianos saindo correndo de 20 zumbis que já tinham pego 3 do grupo misto que lutava para sobreviver. Mas o barulho só atraiu mais e mais zumbis que em minutos dominaram o grupo e fizeram um lindo banquete. Nem os uniformes dos Stormtrooper's detiveram os insaciáveis zumbis. Darth Vader apareceu de dentro de uma casa e fez todos aqueles zumbis serem cortados em pedacinhos com seu novo sabre reserva que tinha a cor azul. Era a que ele usava em tempos de Jedi. 

— Mestre, aonde viemos parar? Nessa terra de seres comedores de carne não estava nos planos. — se queixava Voldemort que vinha agora mais atrás de seu mestre.

— Eu sei muito bem sobre os planos Tom. Mas o radar está lendo meu exército. Vamos nos reagrupar e procurar mantimentos. Logo depois.. Vamos voltar para o planeta e a dimensão certa. 

Dito isso, Altair pensou em segui-los mas foi chamado a atenção. 

— Jovem! Não é esperto de sua parte invadir a propriedade dos outros. — Altair levou um susto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------x 


PERSONAGENS!
ALTAIR


DEADPOOL!
HOMEM DE FERRO/TONY STARK
KRATOS!
NUMERO SEIS!
LORD VOLDEMORT!
DANTE!
DARTH VADER!
----------------------------------------------------------------------------------------------x


VOTAÇÃO! 
INDICADOS.. 

OBI WAN KENOBI!


CHRIS DO RESIDENT EVIL 6!
SPOCK DE STAR TREK!
NICK FURY DE VINGADORES!
KLAUS DE THE VAMPIRE DIARIES!
----------------------------------------------------------------------------------------------x






Devaneios #12 !!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Não acredito que o mundo apocalipse zumbi ganhou \o/

    Esse devaneios ta ficando cada vez mais louco ein! kkkkkk

    Votei no Chris, logico. ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito doidão isso aqui haushauhsuauhsu'
    Isso ainda vira um livro hahaha

    Volte sempre \o

    ResponderExcluir

Top