728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
16.5.13

{TeEscrevendo} As Ultimas Quatro Coisas, de Paul Hoffman!

Heeeeeeey Redentores \õ
Chegou mais um episódio da vida de Cale e seus amigos e dessa vez a coisa vai para outro nível... Vamos lá para ver .. AS ÚLTIMAS QUATRO COISAS!



Sinopse do SkoobVoltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus. Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca. Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos. O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar.

Morte, Julgamento, Céu e Inferno. Estas são as últimas quatro coisas a quais me apego. Simplesmente Monstruoso!


Depois que Tomas Cale salvou Memphis, salvando Arbell Pescoço de Cisne sua amada, junto de seus amigos Iddrispuke, Henri Embromador e Kleist o mesmo Tomas Cale destrói tudo o que restava de Memphis. Como? Simplesmente os Redentores usaram o plano que Cale tinha planejado ha tempos atras para lutar contra Memphis e agora se via encurralado por todos os lados. Mas acabou sendo entregado aparentemente por Arbell e agora ele esta novamente junto de seus Redentores. Mas recebe uma notícia incrível. Toda aquela batalha foi para ter novamente Cale, porque o Redentor Bosco teve uma visão, aonde Deus lhe falava que perdeu a paciência com a humanidade mas agora iria varre-la da face da Terra com seu Anjo Da Morte, a sua Mão Esquerda.. Tomas Cale!

Imagine um rapaz de apenas 15 anos com todo esse poder sendo colocado de repente em seu colo? Mas ele não é um simples rapaz, mas como todos lhe falam, ele é a forma humana da fúria divina então deve tomar sua responsabilidade. Então Tomas Cale começa o seu legado. Ele deveria pegar 180 melhores soldados que existem e torná-los melhores ainda com seu treinamento único e esses 180 treinarem outros 180 e assim ir... Mas por causa de uma traição os 180 são executados! Mas Cale tem uma ideia.. Ele liberta 160 Purgadores — prisioneiros do corredor da Morte 1— e os molda como supersoldados. E o mais surpreendente: Cale conquista a fidelidade e amor de seus Purgadores.


Enquanto isso, Iddrispuke vai junto de seus familiares de Memphis que sobreviveram para Leeds Espanhola. Henri Embromador consegue voltar para o Santuário e se encontra com Tomas Cale. E Kleist simplesmente abadonou tudo e todos. Mas com sua engenhosidade e coragem acaba se metendo com 4 ladrões que lhe roubam tudo, mas logo depois ele se vinga. Mas a surpresa fica por conta da garota que sai dos arbustos que lhe beija e fala que é seu herói. Aquilo foi muito surpreendente. Não preciso nem dizer que ele e a garota se apaixonam e assim ele vai para de junto de seu povo.. Os Cleptomaníacos.. Digo.. Cleptos.

Os lacônicos, um povo quase indestrutível está varrendo Redentores do mapa. Mas Tomas Cale tem um plano que pode acabar com os Lacônicos agora, naquele momento. Ou simplesmente acabar com os Redentores que tanto odeia de uma vez. Mas ele resolve vencer a batalha e assim a sua reputação de Anjo Da Morte de espalha por aí. Enquanto isso, e se aproveitando das situações improváveis e do sucesso imenso de Cale, o Redentor Bosco consegue o Papado e se torna o novo Papa. E descobre que o antigo papa não era homem! Mas como?


Kleist acaba se tornando um dos líderes dos Cleptos e consegue engravidar sua esposa, mas alguns Redentores conseguem encurralar aquele povo e assim, quase todos morrem. Inclusive mulheres e crianças. Kleist só ve cinzas e forcas no local e chora por achar que perdeu sua mulher grávida e sai fugido com mais 20 sobreviventes.

Cale e Embromador e mais 160 Purgadores saem correndo depois da batalha contra os Lacônicos e vão para Leeds Espanhola aonde Iddrispukke os espera como sempre foi o plano. Mas muitas coisas dão errado deixando em cheque o futuro de Cale e seus aliados. Bosco quer resolver o mistério do antigo Papa e deixar Cale em paz, pois sabe que ele voltará um dia. Mas nem todos os Redentores pensam assim...


Paul Hoffman consegue nos trazer para uma situação mais tensa ainda para nosso jovem Mão Esquerda de Deus Tomas Cale. Ele mostra ser mais inteligente do que pensamos antes aqui, mas ainda falta um pouco mais de épicidade (inventei agora) para os finais. Mas o enredo em si me agradou muito, mas agora teremos que esperar um pouco mais para chegar o volume 3, The Beating Of His Wings. Nota? 9.3! See ya \õ.
{TeEscrevendo} As Ultimas Quatro Coisas, de Paul Hoffman!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Oi, não sei se você já mandaram pra você, mas indicamos seu blog pra responder uma TAG, espero que não se importe e responda :)

    http://resenhademundos.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da resenha... Ja fui lá e peguei o Tag \õ
    Volte mais vezes ;)

    ResponderExcluir

Top