Já mostramos o Prólogo inteiro, um pedaço instigante do primeiro capítulo e agora mais uma parte do Segundo, que é aonde tudo começa a acontecer do jeito que Izzie esperava? Ou não? Leiam !
Capítulo 2 - A BIIIG FESTA!
[...] Mal eram nove horas da noite e o mundo inteiro já estava lá.
Esse era o problema de gritar no meio do corredor do colégio que iria ter festa. Entre dez pessoas de cada grupo, onze eu não conhecia. Mas aí vai uma verdade: Eu preferia onze desconhecidos a uma líder de torcida.
Lá estavam elas. Todas usando mini saia e um super decote, rindo por todos os cantos enquanto desfilavam como pedaços de carne para os garotos olharem. Sorriam para eles com suas bebidas nas mãos e seus olhares diziam – “me deixem beber mais um pouquinho pra ficar um pouco mais fácil”.
Quando se espalha a notícia de festa na casa do loirinho bonitinho do time de natação, não se trata do que eu prefiro. Que pena. Trata-se do seguinte fato: sempre terão pessoas que você vai ser obrigado a suportar. Terá vacas tentando roubar seus pretendentes, terá safados dizendo mentiras só pra você abrir as pernas, e por aí vai… O ciclo social de sempre.
Passando no meio de toda essa bagunça, segundo o vocabulário adolescente “festa”, de uma coisa eu sabia: Ryan não devia estar achando nada disso bom, na verdade, ele devia estar tendo um ataque cardíaco vendo toda essa gente beber e dar amassos em sua própria casa. Eu iria escutar tudo de novo, o mesmo sermão de sempre: Izzie irresponsável, Izzie sem noção, Izzie maluca e blá-blá-blá. E quando isso acabasse, ele me obrigaria a limpar tudo com a língua. Veredicto feito. Culpada: Izzie.
Avistei meu grupo de amigos e torci para que Ryan não estivesse por perto.
– Oi, tapados. – eu disse chegando.
Entrei na rodinha dando meus comprimentos carinhosos de sempre. Estavam Tyler, Amy, Emma e Oliver, meus melhores amigos… Ok, calma. Vou apresentá-los a vocês, só não pensem em gostar mais deles do que de mim, porque eu sou a diva da história! Não que precise desse aviso, pois vocês já me consideram sua melhor amiga…
Vamos começar com Tyler.
Primeiramente é bom saberem: Tyler ele não é o tipo de cara que toda garota morre de suspiros. Claro, ele é do time de natação, isso já faz dele notável, mas vamos classificá-lo como o cara “dá para o gasto”. Cabelinho estilo militar, olhos castanhos, um metro e oitenta, pele bronzeada e um corpo atlético (para a felicidade das leitoras). Tyler pode ser um pouco bobinho de tão engraçado, ás vezes até meio imaturo. Vive sempre de bem com a vida, se importa com as pessoas e não consegue ficar bravo com ninguém. É praticamente o bonzinho da história.
Amy já foi apresentada, então vamos poupar meu tempo. Vamos para Emma.
Emma não é bem uma pessoa, ela é uma miniatura de pessoa. Deve ter menos que um e sessenta de altura, aparentando uma boneca. Tem traços delicados e pequenos. A pele é morena clara e os cabelos medianos e escuros. Ela é a pessoinha mais fofa do mundo, ainda mais quando abre a boca, sua voz parece de uma criança de dez anos. Tem mania de fazer tudo certo, sendo uma filhinha de papai perfeita. Assim como eu, é a bondade em pessoa (sentiu a ironia, né?).
Quem é próximo?
Oliver. Posso ouvir um coro de garotas cantando quando digo esse nome. Já sabem do que estou falando, certo? Isso aí, um dos meus melhores amigos é um dos mais gatos do Hiddens East. Não há garota que resista a Oliver. Ombros largos, tanquinho, cabelo castanho claro desfiado, olhos verdes e pequenos, um sorriso atraente… Não precisa de mais nada. Um metro e oitenta e cinco de pura gostosura, e ele ainda não é aqueles caras chatos, ele é o amigo mais divertido em todas as situações… Amigo.
Já deixo bem claro: nenhuma atração.
Tá, é estranho eu ter um amigo lindo e não sentir nada por ele… Mas é Oliver! Graças a beleza de um modelo, Oliver é um safado! Nunca se prende a relacionamentos e sempre consegue pegar garotas impossíveis, exemplo: a filha do diretor. Ele gosta desses alvos difíceis e depois fáceis para desapegar, um típico cachorro-safado-nadador. Sim, ele também é do time de natação.
Sei que devem estar pensando “nossa, a Izzie odeia esse tipo de garoto, como ela é amiga de um?” não tiro a razão de vocês, mas conheço Oliver há muito tempo, desde a época do aparelho e espinhas… Ele é Oliver! Eu já era sua amiga antes de virar esse safado, então ele acaba se tornando uma exclusividade no meu conceito super moralista. Entendem? Se não, problema é de vocês… Brincadeirinha, vocês vão entender com o passar do tempo.
– E aí, Izzie… Já encontrou seu melhor amigo por aí? – perguntou Tyler cheio das risadinhas.
Cruzei as sobrancelhas, havia algo naquela pergunta.
– Ryan? Não… Por quê? – perguntei curiosa.
[....]
Veja isso e muito mais em http://ibeati.tumblr.com não vacilem e leiam tudo molecada !! See ya \õ
Gostei do trecho! Parece um livro muito bom, pena que fiz promessa de não comprar livros até julho, não posso nem pensar em comprar nada =/
ResponderExcluir@Marina: Ainda não esta pronto para ser publicado o livro, tem que ler os capitulos no Tumblr da autora haha
ResponderExcluir\o