728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
18.4.13

{TeFilmando} Trailer 3 de HOMEM DE AÇO!

Heeeeeeeey molecada \õ
Saiu o trailer mais massa já feito para algum filme do Superman! Voces verão do que estou dizendo ... 






Lembrando que este filme é um reboot, e também que sai em 12 de Julho AQUI NO BRASIL, nos EUA sai antes, então ... Da-lhe DVD pirata! Mas esse filme é pra ver nos cinemas ~  


O que acharam? Achei Épico! Que finalmente vão fazer um filme certinho do Super \o
{TeFilmando} Trailer 3 de HOMEM DE AÇO!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

7 comentários:

  1. cara eu achei mega legal *---* fiquei doida pra ver


    ResponderExcluir
  2. Parece que finalmente acertaram? haha

    ResponderExcluir
  3. Somos dois Luara!
    Apareça mais vezes por aqui \o

    ResponderExcluir
  4. cara achei isso mega legal *---*
    Ah eu troquei o layout e tudo mais...

    ResponderExcluir
  5. Owo! Com certeza epico! Pena que não entendi nada do que eles estavam falando, vou procurar um trailer legendado hsahsa' Filme pra ver no cinema mesmo ^^

    " Da-lhe DVD pirata!" eu ri

    ResponderExcluir
  6. É a realidade ahsuahushuahs' Eu tentei achar um legendado quando lançou mas ainda não tinha ;(

    Até mais e voltem sempre \o

    ResponderExcluir

Top