728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
24.4.13

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 16 - Um Mundo Maior!

Heeeeeey Walkers ! \õ
Eu sei que demoro, mas eu trago mesmo pra voces. E dessa vez é o Volume 16 da HQ de The Walking Dead ! Da edição #91 a #96 e que nos traz uma nova fase para nossos sobreviventes ~ 




Descrição: UM MUNDO MAIOR tem início! O mundo começa a mudar. Rick e os sobreviventes enfrentam novas ameaças e novas oportunidades. Nada será como antes!

RELEMBRANDO QUE QUEM NÃO LEU AS OUTRAS RESENHAS SOBRE OS OUTRO VOLUMES VAI SOFRER COM SPOILERS ! 

Bom, se lembram que Rick quis fazer algo diferente? Em vez de abandonar tudo depois daquela invasão dos Walkers e de Carl levando um tiro ''nos zóio" como ele fez com a Fazenda, Prisão, ida para Washington e tudo mais ele quis ficar e reconstruir não é? E essa simples decisão revolucionou tudo. 

Tomando esta decisão ele começou a fazer parte de uma comunidade muito maior, uma rede de comunidades muito maior na verdade. E eles ficam sabendo disso por um novo personagem bem sabido das coisas. Seu nome: Jesus. 



Mas Rick Grimes é muito do desconfiado. Ele simplesmente o surpreende e o deixa desacordado. Amarra Jesus e investiga a area para ver se estão sendo espreitados. Já que ele disse que faz parte de um grupo de mais ou menos 200 pessoas ! Mas a proposta bondosa de Jesus se prova verdadeira e Rick aceita ir para a quebrada de Jesus e conhecer o Alto Da Montanha. 

Chegando lá no Alto Da Montanha, eles conhecem Gregory que é o líder daquela comunidade. Glenn adora o lugar. Andrea acha eles ridículos. Michonne acha que são doidos. Rick acha que ali começa um novo futuro. Mas logo eles ficam sabendo que nem tudo são flores, um certo Negan está rodeando a comunidade e faz todos tremerem. E assim é firmado um acordo. 



Rick e seu pessoal vão dar um jeito no Negan enquanto o povo do Alto Da Montanha darão muitos suprimentos em troca. E assim começa uma nova fase. Rick não defende mais seu grupo, seu pessoal. Agora ele defende toda uma rede de comunidades que depositam nele suas esperanças. 

Assim, esperamos o aguardado e aclamado volume 17, que contém a edição 100 e todo o poder de Negan. Algo para Temer é seu nome. See ya Walkers \õ

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 16 - Um Mundo Maior!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Ainda estou no volume 1, mas gostei bastante. Espero chegar as outras revistas.

    ResponderExcluir
  2. Continue lendo que voce consegue chegar aqui hahaha
    Esta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda no volume 5, e não vejo a hora de chegar no 16, como TWD só consegue melhorar? KKKKKKKK

    Caíque, te indiquei numa TAG, espero que não se importe e participe :D
    http://resenhademundos.blogspot.com/2013/04/laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

Top