728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
2.3.13

{TeParceirando} Autores Nerds e suas novidades!

Heeeey molecada \õ
Voces acham que com nossos parceiros nós apenas divulgamos e pegamos livros e resenhamos e ja era? Neeeem. Todas as novidades que temos em mãos nós anunciamos com gosto!

Primeiramente temos que ir por ordem cronológica dos acontecimentos.. A nossa Chefe da Ordem Dos Blogueiros, a escritora/blogueira L.L. Alves!

A melhor novidade sobre a carreira de nossa escritora é que ela terá seu livro publicado! 


Imagem do contrato de LL Alves
Olhe aqui ela anunciando toda animadinha no blog IJP !

A Biblioteca 24Horas publicará o Livro Instituição Para Jovens Prodigios - A Seleção de qual já fizemos resenha. Veja aqui.
No momento, a editora (se eu estiver errado me corrija Luene!) está fazendo os preparativos. Que é diagramação, Capa, revisão, edição.. 

Estamos torcendo para que o livro saia o mais rápido possível e com mais eficiência por parte da Editora possível para podermos usufruir desta obra ~^ 


Parabéns LL Alves! 

E agora falando em lançamentos de livros.. Vamos falar de Maickson Alves (parente da Ll Alves? Será? ;p)!

  

Sexta Feira.. Dia 15 de Março será um dia épico para nosso autor. Será o dia do LANÇAMENTO OFICIAL DE SEU LIVRO! Sim! 

E é claro que o Nerdificando estará presente neste evento! Falando em evento aqui esta o link do evento no facebook.

O evento será aqui em São Paulo, no evento "Poesia a Flor Da Pele" no Centro Cultural de São Paulo na Avenida Vergueiro. Mais detalhes será pelo evento ai no facebook. Quero que voces vão la e participem para dar audiência mesmo! 

Iremos tirar fotinhas, pegaremos um livro autografado, tentaremos pegar um outro para sorteio, mas só tentaremos. Quero deixar suspense ~^



Mais uma novidade é sobre uma nova parceria para nós! Mais uma autora que está junta com os Nerds! Autora Liana Cupini!


Liana Cupini é formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade) e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.

A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuiem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.

Vamos aos livros! 





Sinopse de Estigmas Da Luz !

Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”




Sinopse de Antes Tarde Do Que Mais Tarde!


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina!
   Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
   Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
   Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.

“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada  mulher."
Allan Pitz, escritor.




No site http://www.lianacupini.com/ voce pode ler capitulos de alguns livros, conhecer mais de sua carreira que não é apenas o que eu falei aqui e ainda ter contato com a autora. Mais uma que vai estourar nas paradas de sucesso em uma livraria mais parto de voce - se sua cidade tiver livraria. ~^ 


E a última novidade é a promoção que o nosso autor parceiro-que-logo-menos-terei-o-livro-dele Flávio P. Oliveira esta promovendo!



Para os fãs doidos de Harry Potter que irão se matar para ganhar essa promoção. Mas quem ja leu o livro AEcM12 que vai se dar bem! Entenda a ideia..

Voce poderá ganhar uma caneca e broche ORIGINAIS. Sim, direto do parque da Universal. Vai perder essa chance ou não? Corra que vale até dia 1º de Maio!

Os dois itens colecionáveis que serão sorteados. Segue junto uma sacola plástica do parque,

As regras são simples:

" O sorteio é feito pelo Rafflecopter. Para participar basta você fazer o login podendo usar um nome e email (lembre-se de se logar sempre com o mesmo email). Não há item obrigatório, basta escolher uma das opções para concorrer aos prêmios: curtir minha Fan page, responder corretamente a pergunta e tuitar uma vez somente a respeito dessa promoção, bem simples. Se o widget do rafflecopter, clique: http://www.rafflecopter.com/rafl/display/eae1211. " 


Olhe o Rafflecopter! 

a Rafflecopter giveaway

Participem! E comprem o livro dele para terem chances ~^ 


See ya \õ
{TeParceirando} Autores Nerds e suas novidades!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Quanta novidade ein! Claro que nós blogueiros anunciamos com gosto kkkkkk

    Pra começar, parabens pra Luene! Tenho certeza que o livro dela vai ser um sucesso!

    Não vou poder ir no lançamento do livro do Maick Alves, então Caíque, quero algo desse evento, nem que seja um marcador haahahah'

    Parabens pela parceria com a Liana, ela é muito gente boa ^^

    E já estou participando do sorteio do Flavio, então...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post, Caique!! :D
    É isso mesmo, no entanto, os processos são terceirizados, então não é necessariamente a Editora que está arcando... hehe

    Enfim, logo logo o livro será publicado \o//
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Marina: Sim com muito gosto! haha Nossa Chefe merece o sucesso haha
    Eu vou pegar um milhão de marcadores. fique tranquila haha
    E a Liana é gente boa sim, curti ela haha

    @Luene: Tomara que seja logo Chefe! E ainda quero aquele livro de cortesia e autografado hehehe

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir

Top