728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
8.2.13

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 14 - Sem Saída!

Heeeey Walkers \õ 
Voltamos com mais um volume de The Walking Dead ! E agora é o Volume 14, Sem Saída! Eu estava sentindo falta dos volumes que te deixa ofegante, e aqui esta um deles, vamos a ele !


Descrição: Os piores temores se tornam reais. Diante da nova ameaça, não há escapatória. Medidas desesperadas são tomadas, vidas são perdidas. Ninguém está a salvo.


Para quem não leu as outras resenhas sobre os outros volumes estará perdido. Terá Spoilers e tudo o mais, mas se voce gosta de spoiler's como eu, seja em vindo! 

Lembram daquele confronto contra gangues nos portões da comunidade? Pois é, aqueles tiros atraíram muitos Walkers. Abraham junta dois grupos para acabar com os  Zumbis perto dos portões mas logo eles provam ser muito mais do que Abraham e sua turma pensava, e logo a comunidade esta encurralada.


Andrea esta sozinha na torre de vigilância, e Glenn + 2 resolvem ir até la levar suprimentos e pensar em um plano para atrair os Walkers para longe da cerca que ja esta cedendo.. Enquanto isso um pedaço da cerca finalmente cede, a comunidade não resiste e os Zumbis tomam conta da cidade.


Mas antes disso, Morgan estava de rolo com Michonne, mas ele acabou morrendo. Rick estava de rolo com Jessie, mas quando eles tentam fugir, ela e o filho são pegos pelos Zumbis. Douglas também é, mas ele começa a atirar para tudo que é lado e um tiro acerta o olho de Carl! 


Rick o leva para a Doutora e começa a guardar a porta lutando contra milhares de Zumbis, logo Mishonne chega para ajudar, depois Abraham, Andrea e Glenn, e assim todos derrotam milhares e milhares de Zumbis e Rick entende finalmente, que o que faz o lugar são as pessoas, e ele quer aquele lugar, ele quer reconstruí-lo. Esse foi um dos volumes que mais gostei, e estamos chegando ao marcante número 100! Aguardem mais .. ~^ See ya Walkers \õ

no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Os quadrinhos parecem tão legais *--*

    Estou vendo a serie na Tv, mas a band não tem dia certo pra passar, vou ver se baixo e vejo no PC ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto pelo PC mesmo, bem melhor hehe
    E vale a pena ver os Quadrinhos, são muuuuuuito bons ;)

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal, são quadrinhos agora que vi!

    E o livro como é? São dois volumes não são? Beijos

    ResponderExcluir
  4. São sim, que parecem ser ótimos apesar que conta a história do Governador apenas que ja se foi ha muito tempo aqui na Hq hausuahsuhauhs'

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top