728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.2.13

{TeTopizando} Os Livros mais Vendidos da Semana!

Heeeeeey Molecada \õ
Vamos ao top 15 (!) dos livros mais vendidos da semana passada! Só para conhecimento ~^ 

No Pódio (1º, 2º e 3º lugares) esta ainda a trilogia do 50 Tons De Cinza .. 
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.




Em 4º Lugar está O Lado Bom Da Vida !
Matthew Quick, Intrínseca
Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança. “Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu improvável herói.”People Magazine “É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”The Wall Street Journal “Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”Publishers Weekly




Robert Kirkman/Jay Bonansinga; Galera Record

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.




Em 6º Lugar está Morte Súbita !
J. K. Rowling; Nova Fronteira
Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no Conselho Distrital logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?




Em 7º e 8º Lugares está Toda Sua e Profundamente Sua!
Silvia Day; Paralela
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.




E em 9º Lugar está As 25 Leis Biblicas De Sucesso!
William Douglas/Rubens; Teixeira Sextante
A Bíblia é o melhor manual sobre o sucesso já escrito até hoje. Ao contrário do que se imagina, ela não trata apenas de religião, mas também de valores fundamentais para se construir uma base sólida para a vida profissional. 
E foi nessa fonte de sabedoria milenar que William Douglas e Rubens Teixeira garimparam as orientações para consolidar as 25 leis que compõem este livro. 
São lições sobre a importância do esforço e da dedicação ao trabalho, da incansável busca de conhecimento e evolução pessoal, do respeito aos outros e, acima de tudo, de um forte senso de honestidade. 
Para comprovar a eficácia dessas leis, os autores mostram que os princípios de sucesso de grandes empresários e pensadores da administração, como Warren Buffett, Eike Batista, Napoleon Hill e Jim Collins, são calcados em passagens das escrituras. 
Também dão exemplos de pessoas que venceram na vida seguindo os preceitos bíblicos, as vezes sem motivação religiosa ou até mesmo sem saber a origem dos ensinamentos pelos quais se pautavam. 
Não importa sua orientação espiritual nem se você é dono de empresa, gerente ou trabalhador, este livro pode transformar sua vida. Você aprenderá: 

• Os antídotos contra os sete pecados capitais na busca do sucesso;
• O que Salomão ensina no livro de Provérbios sobre êxito profissional;
• Os erros da “teologia da prosperidade” e da “teologia da miséria” e a importância de uma mentalidade que favoreça o desenvolvimento pessoal e profissional;
• As dez virtudes recomendadas pela Bíblia e cobiçadas pelo mercado de trabalho;
• Como ter uma relação harmoniosa com o dinheiro;
• 150 citações bíblicas para alcançar a excelência, a credibilidade e o sucesso;




Em 10º .. A Travessia !
William P. Young; Arqueiro

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?




11 As vantagens de ser invisível
Stephen Chbosky Jovens Leitores

12
Finale
Becca Fitzpatrick Intrínseca

13
Eu não consigo emagrecer
Pierre Dukan BestSeller

14
Casamento blindado
Renato e Cristiane Cardoso Thomas Nelson Brasil

15
Desperte o milionário que há em você
Carlos Wizard Martins Gente


E é isso ai pessoal! Gostaram da nova categoria? Vou tentar fazer o mesmo com filmes ;)
See ya \õ
{TeTopizando} Os Livros mais Vendidos da Semana!
  • Title : {TeTopizando} Os Livros mais Vendidos da Semana!
  • Posted by :
  • Date : 20:15
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

7 comentários:

  1. Oie :)

    Amei a nova categoria parabéns , nossa realmente a E.L.James está rica nem sabe o quanto de dinheiro ela tem mais !! Finale está um uma posição até boa :D O lado bom da vida O.O beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Valeu, realmente esta milionaria com 3 livros a EL James haushauhs'
    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu quero muito ler 'O Lado Bom da Vida' e 'As Vantagens de Ser Invisível' *---*
    Muito bom o top 15, Caíque :D

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Valeeeu Ems ! hushauhsuah'
    Eu quero ler estes livros tambem e outros que pintaram nesta lista também hehe ;)
    Bjuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  5. Hummm.... acho q 50 tons não vai sair tão cedo assim do primeiríssimo lugar rsrsrsrs a mulherada tá amando a história... e confesso que dá até vontade de apagar a história e ler novamente. Quando ao 4 lugar... acho q é devido ao filme... a galera tá querendo ler antes de assistir... é o mesmo que vou fazer com Dezesseis Luas... espero ;DDDD

    Bom.. vamos acompanhar mais uma pouco, embreve Finale sobe mais uns degraus e Toda Sua desce rsrsrsrs... a história é ótima... masssss acho q não tá bombando tanto quando 50 tons ainda... ;DDDD

    bjokassss povoooo e até a prox parceiro!

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ordeiro, boa tarde ^^
    Bem legal o top. Pelo jeito 50 tons ainda vai ficar um bom tempo entre os mais vendidos hein?! ^^' "O lado bom da vida" e "As vantagens de ser invisível" são ótimos; merecem mesmo estar entre os mais vendidos *-* O "Morte Súbita" da tia Jo estou louca para ler *---*

    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sim, 50 tons vai ficar no top 3 mesmo por mais um tempo, imagine quando sair filme .. ahsuhauhsuahus'

    Até mais e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir

Top