728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
7.2.13

{TeFilmando} Marc Webb Não Nos Iluda Por Favor!

Heeey Spiders \õ

A continuação de O Espetacular Homem Aranha está a todo vapor em processos finais de pré-produção, com o elenco sendo terminado e a história sendo formada aos poucos. Mas o que me esta deixando com um pé atrás é Marc Webb, o diretor do filme que esta prometendo muuuuuuuuito para mais 2 filmes no mínimo tendo a ver com o universo do Spider. Vejamos algumas novidades dele ..



Primeiramente, os atores e atrizes para os papéis de Harry Osborn e Mary Jane Watson estão escalados já para essa continuação. A Oscorp estará forte assim como esteve no primeiro filme, com um grande rumor de Norman Osborn aparecer já neste filme. Jamie Foxx será o vilão Electro, o que será muito bom finalmente Electro aparecer no cinema. Outro detalhe, nos quadrinhos, Gwen Stacy depois da morte de seu pai ela viaja para Londres para estudar e esquecer um pouco de New York. Segundo fontes fortes, filmagens para lá e filmagens para uma cena de luto em um cemitério estão para acontecer. Será que Gwen vai fazer o mesmo que nos quadrinhos? E quem vai morrer? Droga de ansiedade.. 


Bom, a partir daqui tenho que ensinar uma giria dos Nerds. Sabem o que é Easter Eggs? Easter Eggs são pequenos indicios de algum acontecimento ou a algum personagem esocndido em alguma cena. Uma classica é Tony Stark em Homem De Ferro 2 pegar o protótipo do escudo do Capitão América para nivelar alguns tubos. Logo depois no filme do Capitão América, a ligação entre a Família Stark e o escudo do Capitão são explicadas. Entenderam? Então seguindo .. 



Esta sendo negociado o papel de um bioquimico que trabalhará com DNa, plasma mais espicificando. Quem conhece sabe.. Um personagem dos Quadrinhos que era assim e depois endoida por causa de um acidente idiota é Morbius! Ele é um vampiro que tem lutas épicas com o Spider toda vez que aparece, uma vez quase o matou, deixou-o hospitalizado...


Morbius!

Outro Easter Egg é Paul Giamatti, que está negociando atuar como um vilão que ele adora. O seu preferido. O ignoraaaaaaaaaaaante Rino! Um capanga que pega uma armadura que ele não consegue tirar mais, que lhe da um aspecto de Rinocerante, em que ele fica muuuito alto, invulnerável e força sobre-humana. Este vilão da muito trabalho e eu quero ve-lo no cinema!


Rino!
E agora saiu uma sinopse do filme, que parece ser oficial, diz assim: 


No filme, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está atarefada - entre enfrentar malfeitores como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do colegial nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas essa é uma promessa que ele simplesmente não consegue cumprir. Mas as coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), enquanto ele descobre novas pistas sobre seu passado.

E para nos deixar cada vez mais confusos ou entusiasmados. Marc Webb respondeu no twitter o apelo de um jovem, que com tantas novidades e rumores diz em nome de todos os fãs, que não quer um novo Homem Aranha 3 com 20 mil vilões e os destaques para personagens secundários e para o próprio Peter Parker fiquem em segundo plano. E ele respondeu com um simples "Think Big" ou seja, Pense Grande .. Eita cara misterioso.. 

E o que fecha este post com chave de ouro é um Easter egg tamanho EXTRA GG GIGANTE, mas só para quem esta por dentro do Universo Ultimate. Mas como eu gosto de voces eu vou explicar o que é. Existe nos quadrinhos o Universo 'normal', chama Universo 616, que é o tradicional e existe o Ultimate, criado por volta de 2000 com a proposta de uma abordagem moderna para os seus heróis, com as estreias de Ultimate Homem Aranha e Ultimate X-man. Deu muito certo e existe até desenho pela Disney XD do Ultimate Spider Man, baseado de certa forma no aracnideo. 

Este Reboot nos cinemas do Spider tem em certa forma origens no Ultimate. E para ficar melhor, Marc Webb - denovo ele- pelo twitter - denovo pelo twitter - postou o enigmatico tweet:

Dia 3. # happybirthday twitter.com/MarcW/status/2 ...- Marc Webb (@ MarcW) 7 de fevereiro de 2013

Junto com a foto: 



Traduzindo sem mais delongas: Feliz Aniversário Dane DeHaan, aqui está seu traje do Venom!

Dane DeHaan é quem fará Harry Osborn. E este armário número 14 da foto foi aonde estava o simbionte do Venom. Foi aonde ele do nada sai e engole o Peter Parker, e este simbionte no Ultimate foi resultado de uma experiência do pai do Peter e o pai do Eddie Brock para curar o câncer. O que deu errado se repararam. E no desenho animado, Harry Osborn é o Venom! Então esta tudo ajeitadinho para Harry ser um tremendo Venom nos cinemas. E Venom é um anti-herói que gosto muito! E que pode ganhar filme próprio, e isto já era falado desde antes de estrear o primeiro filme do Aranha nesta nova versão. Depois dessas novidades só peço ao Marc Webb que não me iluda e faça um universo bem feito do Aranha nos cinemas. Só isso, por favor *-* See ya \õ


Venom bem assustador! 
{TeFilmando} Marc Webb Não Nos Iluda Por Favor!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. Este universo que o Webb quer fazer promete né *-*

    ResponderExcluir
  2. eu espero que seja bom ;w; eu leio quadrinhos, mas dei uma paradinha esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Alice, volte a ler porque esta chegando A Era De Ultron! Só isso *-*

    Até mais e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  4. Huuuummmm...
    Faz muitos anos que deixeis de ler os quadrinhos, mas adorava.
    Sobre o filme, com toda certeza será muito bom, o primeiro foi ótimo.

    Abração!


    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Top