728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
21.2.13

{Jogando} Melhor Game De 2012 foi .. Far Cry 3!

Heeeeey Gamers \õ
Voltamos com mais um Jogo Daqueles para voces se animarem! O melhor Game de 2012 foi eleito o Far Cry 3, então vamos falar um pouco dele para dar aquela vontade de jogar \o




Far Cry 3 conta a história de Jason Brody, um jovem riquinho que, cansado da vida rotineira nos Estados Unidos, resolveu reunir seus dois irmãos e amigos para fazer uma viagem inusitada: praticar esportes radicais e fazer muitas festas em uma ilha paradisíaca. 

Só que, durante o passeio, os jovens são capturados por piratas que trabalham para um poderoso empresário que vende prisioneiros como escravos para diversos países do mundo. Jason precisa, então, resgatar seus amigos antes que seja tarde demais.



" Clichê? A história de Far Cry 3 começa da mesma forma que boa parte dos filmes de ação adolescente de Hollywood. Mas logo o enredo prova sua maturidade, a começar pelos vilões. Vaas, sem dúvidas, é um dos mais bem elaborados personagens que já vimos em um game. Ele é totalmente insano, cruel e cria uma relação de amor e ódio com os jogadores. Suas conversas desconexas, suas repentinas mudanças de humor e frases de efeito com certeza marcam boa parte da aventura. Uma pena que ele não participa mais do enredo como imaginávamos. E aqui mora a primeira grande surpresa de Far Cry 3. "



" A mistura de elementos variados de gameplay do jogo da Ubisoft  é refinada e apresentada de um modo coeso e balanceado, de modo que qualquer um que resolva empunhar o controle vá se divertir. Tudo o que você precisa é deixar-se levar, perder um pouco da sua sanidade, em meio a vilões convincentes, destruição, caos e tubarões. Na vida real, a loucura pode ser um problema, neste game, é o único caminho a escolher. Assim, o jogo evoca dois sentimentos paralelos: acompanhamos o deslize das faculdades mentais dos seus personagens e aprendemos a nos divertir em meio ao caos. "

- Omelete Games






Com um design muito bonito. Um modo de exploração livre. E um enredo de tirar o fôlego de tão inteligente e alucinante. Mistérios na ilha nos atraem e a jogabilidade não decepciona. O jogo 'fununcia' em PC, PS3 e Xbox 360! Se Divirtam e See ya \õ
{Jogando} Melhor Game De 2012 foi .. Far Cry 3!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Nem me fale em jogos que só funcionam no PC, PS3 e Xbox, meu pc não ta rodando nem worms direito! T-T

    ResponderExcluir
  2. Putz ashaushuah' ai complicou hein ahsuahushaus'

    ResponderExcluir

Top