728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
17.1.13

{Meme} 5 Livros Para 2013 !

Heeeeey Molecada \õ 
Ganhamos mais um meme ! (Fogos e champanhes estourando ao fundo ..) E foi de nossa parceira Kézia do Fulana Leitora. Obrigado Kézia \õ 
E esse é muito dificil, da minhas lista de quase 200 livros que quero ler tenho que separar 5 para citar a voces aqui.. Bom, vamos tentar não é? Vou chamar ainda o Nerd Luís aqui para me ajudar !  

Mas primeiro sou eu.. E aqui vai !

Em Primeiro Lugar de preferencia está .. Herança! 


Herança

Sinopse do Skoob: Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar.
O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar.
Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?




E logo depois vem .. Saga do Rangers - Ordem Dos Arqueiros ! Digo a saga porque não ficarei satisfeito lendo só o livro 4 que é o próximo que tenho que ler.. ~ 

Folha De Carvalho
Sinopse do Skoob: Chegada da primavera começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro. 
Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos temujai, um povo guerreiro das Estepes do Leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia. Halt percebe que a invasão do reino gelado representa somente o início da investida dos temujai, que, certamente, logo se lançariam contra Araluen. Por isso, ele decide oferecer ajuda aos escandinavos. 
Assim, resgatar Evanlyn passa a ser apenas o primeiro desafio no caminho de Will. O segundo, muito mais doloroso e imprevisível, será lutar lado a lado com os escandinavos, o povo que o escravizou, a fim de impedir a ascensão de um inimigo comum.  Seria Ragnak, líder do povo escandinavo, capaz de deixar seu ódio de lado e aceitar o auxílio de arqueiros araluenses? Quais consequências uma aliança como essa pode trazer? 


E logo depois.. Divergente ! É claro, vai virar filme mesmo .. ~^

DivergenteSinopse do Skoob:  Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.




E o próximo é uma incógnita, tudo porque não temos informações sobre qual é o título e nada sobre a história, só sabemos que provavelmente será o último e o melhor Legados De Lorien de todos ! Será lançado no segundo semestre deste ano e eu não vou perder meeeeeesmo .. 



E o último mas não menos importante é o livro .. - tambores tocando ao fundo .. Platéia ansiosa em volta .. -  O livro.. Não, melhor.. OS livroS .. Sim, a série Crônicas De Gelo e Fogo ! 


 

Mas eae Luís, o que trazes para nós ..? 

Yahoo! Crônicas de Gelo e Fogo! Como eu já estou lendo o 4º e 5º volume, Festim dos Corvos, Dança dos Dragões, não vou citar na lista. Mas quem quiser doar o Guerra dos Tronos pro Ck'z ler, pode doar! Ta faltando só ele. ;D

Para este ano, eu vou ler...

 As Últimas Quatro Coisas - Paul Hoffman




Sinopse Skoob:
Voltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus. Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca. Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos. O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar.

Pelo final do livro "A mão esquerda de Deus" ter sido muito Motherfuc**er, este livro tem que ser o 1º a ler após eu terminar os livros do bom velhinho George R.R. Martin!

2º e 3º A Ascensão do Governador e O Caminho Para Woodbury - Robert Kirkman, Jay Bonansinga



Sinopse de A Ascensão do Governador no Skoob:


No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV. 



Sinopse de O Caminho para Woodbury no Skoob:



Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.






 4º O Clã dos Magos - Trudi Canavan


 


Sinopse de O Clã dos Magos no Skoob:


Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.




Tenho ótimas referências destes livros, e me parece uma boa saga a seguir ;D




5º Cidade dos Ossos - Cassandra Clare


Sinopse do Skoob :

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria



Não é do tipo que costumo ler... Mais me chamou muita atenção, e está em minha lista para 2013!
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

7 comentários:

  1. Nerd Luis, você tem que ler Cidade dos Ossos para ontem, viu huahauahua
    Caique roubou Divergente da minha lista u.u hauahuaha
    Aah, eu adoro esses memes, recebi vários, só tenho que arrumar tempo para responder. Daqui a pouco eu indico mais hauahuaha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu roubei nada não, tava na minha lista primeiro, só não divulguei antes haushauhsuahs'
    Pode indicar nóiz que nóiz gosta hasuhaushuahs'

    Bjuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Eu li a mão esquerda de Deus e não gostei não, mas pretendo ler a continuação porque o final foi muito motherf#@$#$ mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Também recebi esse meme, tenho que fazer!!
    Dos que você selecionou quero ler Divergentes e Cidade dos Ossos!

    E você acaba de ganhar mais um meme!!

    [http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/01/meme-eu-amo-esse-blog.html]

    Espero que goste!
    Beijusss;

    ResponderExcluir
  5. Tb quero ler alguns dai. Essa trilogia dos Legados de Lorien é ótima! Adoro!
    Quero ler Divergente e TWD!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Também quero muitos destes citados... Principalmente Divergentes.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. @Marina Sim quando finalmente descobrimos o que é essa bendita mão esquerda de deus, a história termina haha

    @Kézia , Pode deixar! haha

    ResponderExcluir

Top