728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
16.1.13

{TeFilmando} Viva 'O Lado Bom Da Vida' !


Heeeeey molecada \õ
Eu particularmente estou muito ansioso para assistir um certo filme. Ele já esta concorrendo ao Oscar e é baseado em livro, sendo que o livro está sendo lançado só agora? Como assim? É a pergunta que vem na minha mente .. Vamos logo ao filme? É sobre O Lado Bom Da Vida !


Pessoal, temos que entender que lá fora existe um processo que antecede nossas ideias. Lá antes de lançar um livro, já se tem críticas sobre o livro e se forem bem positivas alguma grande empresa pode comprar os direitos de fazer a adaptação cinematográfica. E só depois o livro é lançado publicamente e tudo mais. E foi o que houve com esse livro. O livro de Matthew Quick promete tanta identificação com os personagens que vai ser impossível não torcer por eles. Será mesmo? Vamos a história .. 

Sinopse do Skoob: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança. “Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu improvável herói.”People Magazine “É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”The Wall Street Journal “Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”Publishers Weekly

Eu não entendo esses nomes dos americanos, Pat Pessoas? Como assim? Mas isso é outra conversa. Vamos saber agora da adaptação cinematográfica: 

A trama acompanha Pat Peoples (Bradley Cooper), um professor de colegial delirante que, ao ser liberado de um hospital psiquiátrico para ficar sob custódia de sua mãe e do pai, acredita que está pronto para a vida em sociedade. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) igualmente problemática.

Julia Stiles, Jacki Weaver, Robert De Niro, John Ortiz e Chris Tucker, entre outros, completam o elenco. A produção da Weinstein Co.  estreia em 21 de novembro nos EUA, de olho no Oscar 2013. No Brasil, O Lado Bom da Vida estreia em 1º de fevereiro de 2013. Mas chega de falar e vamos ao trailer:




O filme está indicado ao Oscar, lembrando que Jennifer Lawrence (Aiai ... *-*) já ganhou o Globo De Ouro como melhor atriz de drama. Vamos as indicações para os prêmios da academia..


Melhor filme

Argo
Django Livre
As Aventuras de Pi
Lincoln
A Hora Mais Escura
Os Miseráveis
O Lado Bom da Vida
Indomável Sonhadora
Amor

Melhor ator

Daniel Day-Lewis - Lincoln
Joaquin Phoenix - O Mestre
Denzel Washington - O Voo
Bradley Cooper - O Lado Bom da Vida
Hugh Jackman - Os Miseráveis

Melhor atriz

Jessica Chastain -A Hora Mais Escura
Naomi Watts - O Impossível
Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida
Emmanuellle Riva -Amor
Quvenzhané Wallis - Indomável Sonhadora

Melhor ator coadjuvante

Alan Arkin - Argo
Philip Seymour Hoffman - O Mestre
Tommy Lee Jones - Lincoln
Christoph Waltz - Django Livre
Robert De Niro - O Lado Bom da Vida

Melhor atriz coadjuvante

Amy Adams - O Mestre
Sally Field - Lincoln
Anne Hathaway - Os Miseráveis
Helen Hunt - As Sessões
Jacki Weaver - O Lado Bom da Vida

Melhor diretor

Ang Lee - As Aventuras de Pi
Steven Spielberg - Lincoln
Michael Haneke - Amor
David O. Russell - O Lado Bom da Vida
Benh Zeitlin - Indomável Sonhadora

Melhor roteiro adaptado

Chris Terrio - Argo
Lucy Alibar, Benh Zeitlin - Indomável Sonhadora
David Magee - As Aventuras de Pi
Tony Kushner -  Lincoln
David O. Russell - O Lado Bom da Vida

Melhor montagem

Argo
As Aventuras de Pi
Lincoln
O Lado Bom da Vida
A Hora Mais Escura

Sim! Eu não estou enganando voces, longe disto! São 9 indicações! Se vão ganhar pelo menos 5, eu não sei porque o páreo é duro, mas que ganha uns 3 eu apostaria. E para deixar voces com mais vontade de ver este filme como eu vejam a música tema, de Jessie J! Lembram que eu falei que não sabia qual era o nome do filme? Agora esta aqui. Com Voces.. Silver Lining .. 



E é isso aí pessoal, Até dia 1º de Fevereiro lá dentro do cinema ! See ya \õ 
{TeFilmando} Viva 'O Lado Bom Da Vida' !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Oieee, nossa nem me fala! Eu já vi o livro em ebook hahahah

    vou baixar pra ler, parece ser muito bom!!!

    O Livro com certeza já existia. Agora é comum lançar o filme e fazer uma nova edição do livro, na minha concepção deve ser isso. Vc já viu minha resenha da IJP? Beijos queridooo

    ResponderExcluir
  2. Putz deve ser uma nova edição mesmo, eu que devo estar desatualizado hashuahsuahs'
    Ainda não vi, vou ver agora haha

    Bjuuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top