728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
17.1.13

{Meme} 5 Livros Para 2013 !

Heeeeey Molecada \õ 
Ganhamos mais um meme ! (Fogos e champanhes estourando ao fundo ..) E foi de nossa parceira Kézia do Fulana Leitora. Obrigado Kézia \õ 
E esse é muito dificil, da minhas lista de quase 200 livros que quero ler tenho que separar 5 para citar a voces aqui.. Bom, vamos tentar não é? Vou chamar ainda o Nerd Luís aqui para me ajudar !  

Mas primeiro sou eu.. E aqui vai !

Em Primeiro Lugar de preferencia está .. Herança! 


Herança

Sinopse do Skoob: Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar.
O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar.
Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?




E logo depois vem .. Saga do Rangers - Ordem Dos Arqueiros ! Digo a saga porque não ficarei satisfeito lendo só o livro 4 que é o próximo que tenho que ler.. ~ 

Folha De Carvalho
Sinopse do Skoob: Chegada da primavera começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro. 
Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos temujai, um povo guerreiro das Estepes do Leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia. Halt percebe que a invasão do reino gelado representa somente o início da investida dos temujai, que, certamente, logo se lançariam contra Araluen. Por isso, ele decide oferecer ajuda aos escandinavos. 
Assim, resgatar Evanlyn passa a ser apenas o primeiro desafio no caminho de Will. O segundo, muito mais doloroso e imprevisível, será lutar lado a lado com os escandinavos, o povo que o escravizou, a fim de impedir a ascensão de um inimigo comum.  Seria Ragnak, líder do povo escandinavo, capaz de deixar seu ódio de lado e aceitar o auxílio de arqueiros araluenses? Quais consequências uma aliança como essa pode trazer? 


E logo depois.. Divergente ! É claro, vai virar filme mesmo .. ~^

DivergenteSinopse do Skoob:  Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.




E o próximo é uma incógnita, tudo porque não temos informações sobre qual é o título e nada sobre a história, só sabemos que provavelmente será o último e o melhor Legados De Lorien de todos ! Será lançado no segundo semestre deste ano e eu não vou perder meeeeeesmo .. 



E o último mas não menos importante é o livro .. - tambores tocando ao fundo .. Platéia ansiosa em volta .. -  O livro.. Não, melhor.. OS livroS .. Sim, a série Crônicas De Gelo e Fogo ! 


 

Mas eae Luís, o que trazes para nós ..? 

Yahoo! Crônicas de Gelo e Fogo! Como eu já estou lendo o 4º e 5º volume, Festim dos Corvos, Dança dos Dragões, não vou citar na lista. Mas quem quiser doar o Guerra dos Tronos pro Ck'z ler, pode doar! Ta faltando só ele. ;D

Para este ano, eu vou ler...

 As Últimas Quatro Coisas - Paul Hoffman




Sinopse Skoob:
Voltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus. Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca. Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos. O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar.

Pelo final do livro "A mão esquerda de Deus" ter sido muito Motherfuc**er, este livro tem que ser o 1º a ler após eu terminar os livros do bom velhinho George R.R. Martin!

2º e 3º A Ascensão do Governador e O Caminho Para Woodbury - Robert Kirkman, Jay Bonansinga



Sinopse de A Ascensão do Governador no Skoob:


No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV. 



Sinopse de O Caminho para Woodbury no Skoob:



Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.






 4º O Clã dos Magos - Trudi Canavan


 


Sinopse de O Clã dos Magos no Skoob:


Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.




Tenho ótimas referências destes livros, e me parece uma boa saga a seguir ;D




5º Cidade dos Ossos - Cassandra Clare


Sinopse do Skoob :

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria



Não é do tipo que costumo ler... Mais me chamou muita atenção, e está em minha lista para 2013!
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

7 comentários:

Postar um comentário

Top