728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
24.12.12

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 11 - Tema Os Caçadores !


Heeeeeeeey Walkers \õ 
Mais um volume da HQ do The Walking Dead, esta Graphic Novel da Image que está bombando \õ/ E um presente de natal para vocês ! *-*
E agora um volume bem cruel e sangrento,Volume 11,  Tema Os Caçadores ! 



Quem está acompanhando os volumes conosco sabem que prisão já era, a bola da vez é Washington DC que parece que tem condições para curar isso tudo e suportar todo os males. Então lá vai todo mundo, com um caminhão de suprimentos, metade de mortos no caminho e muita gasolina.

Mas no meio do caminha eles são pegos por alguns Zumbis, e Dale é mordido, se lembrando que ele é pirata, digamos que uma perna dele é de madeira.. Mas ele esconde isso de todos e vai para a mata morrer sozinho, diz ele. Mas é pego pelos caçadores. Os caçadores são um bando de bundão que se acham. Isso mesmo, eles caçam solitários e os comem, isso mesmo, os comem. Mas eles não contavam com a astúcia de Dale que diz às gargalhadas que sua carne é infectada.


Nisso, um padre se junta ao bando e os convence de fazer a sua Igreja de abrigo por uns dias. Mas Dale se foi e Glen que só falta morrer de tanto que se da mal, leva um tiro. Mas para dar um jeito neles, Rick reúne só os da pesada para pegar os Caçadores desprevenidos. Ele, Abraham, Michonne, Andrea e o Padre só para mostrar o caminho. E os Caçadores como bundões que são, acabam sendo dominados, mutilados e queimados. Apenas isso. 


Mas no comecinho, os gêmeos, as criancinhas que Dale e Andrea adotaram, fazem besteira. Ben esfaqueia o seu irmão, o matando e fala para relaxarem que ele vai voltar. Olha que molecada. Mas todos sabem que tem que matar o Ben, porque ele está louco e pode matar qualquer um enquanto dorme. E quem faz isso é Carl. Sim, Carl! E ele só desabafa no último quadrinho. E o volume 12 vem aí! Vida Entre Eles... 


See ya Walkers \õ 
{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 11 - Tema Os Caçadores !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. ôô caique!! fiquei feliz agora huahua
    Feliz Natal pra vc tbm e obrigada por compartilhar suas leituras aqui com a gente tbm! ^-^

    Abraço!!
    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei todos os volumes que encontrei na net, comecei a ler mas tive que dar uma pausa. Ainda to no comecinho, terminei o 3º, mas to achando o máximo!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Top