728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
6.11.12

{TeFilmando} Guerra Mundia Z divulga seu primeiro teaser !


Heeey guys \õ
Finalmente, saiu o primeiro Teaser Trailer do filme Guerra Mundial Z baseado na obra de Max Brooks, como o mesmo nome.
Produzida por Brad Pitt que será o protagonista (é claro), estreará dia 21/06 nos EUA e por aqui dia 28/06. Sim, em 2013 apenas. Mas vamos ao teaser!



O filme é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.


Mireille Eno, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco. Marc Foster (Quantum of Solace) é o responsável pela direção.

Só falo uma coisa, os zumbis parecem formigas carnívoras de Indiana Jones e a Caveira de Cristal, lembram? Fazendo montinho para chegar nas presas? Bem assim. E os zumbis são versão Madrugada dos Mortos, assim, correndo mais que o Bolt.

O Trailer sairá nesta quinta, fiquem ligados! See ya Walkers \õ
{TeFilmando} Guerra Mundia Z divulga seu primeiro teaser !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Nossa!
    Amo filmes nesse estilo!
    Esperando muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Po gostei bastante, pena que só em 2013 vai saber se ainda vamos estar vivo '-' KKKKKK Mais quando lançar vou ver se rola de eu ver ainda mais com essa coisa de Zumbi, pelo menos ainda existem filmes que salvam u_u

    ResponderExcluir
  3. Podem ficar tranquilas que o mundo nao vai acabar e vamos poder assistir os muitos filmes ótimos que estrearão nos próximos anos hehe

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir

Top