728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
7.11.12

MEME: Coisas Sobre mim \o


Heeey molecadinha \õ 
Recebi um selinho e um meme do blog parceiro do Nerdificando, da nossa querida Gih Figueiredo, e vamos tentar responder do nosso jeitinho ;)

Primeiramente a imagem :


Agora as regras:


- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.

Agora as 11 coisas sobre mim:  (Essa vai ser boa haha)

1. Estou doido pra ter dinheiro à rodo para fazer a festa e comprar roupas de negão mesmo, like a rapper e sair curtindo por aí \ol
2. Estou doido para pegar um Pen drive de 16Gb e encher de músicas [muhahahaha]
3. Meu Pc é um lixo, mas o HD é ótimo *-* Tenho muitas séries e muuuuuuuuuuuitas HQ's aqui.
4. Se eu quisesse ser um herói eu seria o Frank Richards, filho de Reed Richards (Sr. Fantástico, o homem borracha, lembrou?), que ele tem simplesmente o poder de alterar a realidade ;)
5. Sou cristão molecada, sim, frequento a Presbiteriana daqui *-*
6. Eu quando era criança, por volta dos 6 anos, brincava com meus primos em Itapevi City, interior de São Paulo, de Power Rangers no meio da rua.. (Bons Tempos.. ).
7. E quando crescemos, por volta dos 12 anos, brincávamos de Macaco-Aranha, que simplesmente era a brincadeira em que saímos pulando e escalando pedreiras e prédinhos do CDHU em uma imitação de Le Pacour ~ 
8. Pego um dia inteiro e faço mais downloads que um Hacker desempregado, barrigudo, e comendo Doritos .. ~^
9. Quero fazer duas faculdades e pós da vida, sim, eu sou corajoso hehe
10. Adoro Fanta Maracujá *-*
11. Sei fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate ;p

E agora as perguntas que vamos responder: 

1. Recomende um livro para mim e para os seus leitores. Mas tem que ser um que você realmente gostou!
Ck'z: O Guia Politicamente Incorreto do Brasil,  Leornado Norloch. Ótimo *-*

2. Qual é seu atual desejo literário?
Ck'z: Saga do Eragon *-*

3. Há algum livro que você não quer ler nem "pintado de outro"?
Ck'z: No momento não lembro de algum assim.. 

4. Por que você decidiu criar um blog literário?
Ck'z: Porque achei interessante falar sobre assuntos que eu realmente gosto com pessoas que realmente gostam também, e nessa interação só há o que ganhar ;) 

5. Quantos livros já leu este ano e qual marca pretende alcançar até dia 31 de dezembro?
Ck'z: Putz, deixa eu contar .. 23 livros (contando com o Harry Potter e o Cálice de Fogo que terminei agorinha..) e pretendo alcançar o número 30 quem sabe hehe ~^

6. Você lê livros velhos? Recusa-se a ler quando não se trata de um livro novinho? Justifique sua resposta.
Ck'z: Não tenho esse ''preconceito'' não, leio o que me interessar ;)

7. O que pensa das modas no mundo dos livros relacionadas aos temas abordados e à trilogias/sagas?
Ck'z: Acho que modinha vai e passa, mas se o conteúdo nele for ótimo vai ficar marcado pelo resto da história. Exemplos como Senhor dos Anéis, Harry Potter, e futuramente quem sabe Jogos Vorazes e Game Of Trones.

8. Livro x Filme. O que pensa disso?
Ck'z: Já imaginamos o livro em forma de filme se você reparar, mas quando vemos nos cinemas não devemos cair matando. Pois é uma adaptação inspirada na obra do livros, e não uma adaptação fiel comprometida por contrato e tudo mais. Então devemos separar os 'universos' Filmes e Livros.

9. Tem costume de ler livros de autores brasileiros da atualidade? Caso sim, cite o que mais gostou.
Ck'z: Sim, gostei muito de O Guia Politicamente Incorreto do Brasil, e estou querendo ler livros como Batalha do Apocalipse, Filhos do Éden, e de parceiros como Freico Nordon e Luene, e também do Luis haha. (Olá pessoal \o)

10. Tem vontade de escrever um livro? Se a resposta for positiva, já deu início a algum?
Ck'z: Tenho, mas também tenho preguiça haushau' 

11. Cite seu livro, personagem e autor favoritos e diga o por quê de considerá-los assim.
Ckz: Em Chamas! (O livro que me surpreendeu positivamente e me fez devorar A Esperança ;p
Will, de Rangers - A Ordem do Arqueiro. Simplesmente é você nele, morto de curiosidade e sedento por aventura *-*
Sir Artur Conan Doyle: O autor de Sherlock Holmes é sem comentários..

Agora nossas perguntas.. {muahahahha}

1. Se voce pudesse escolher, que livro você entraria para dar uma agitada na história?
2. Que cidade do mundo dos livros você viveria muito bem obrigado?
3. Qual série [e temporada] você assistiria sem intervalos, de jejum ?
4. Se você fosse um escritor(a) e pudesse escolher um lugar para terminar um livro fantástico, que lugar escolheria?
5. Que banda você iria querer que fizesse um show na sua laje (se não tem laje finge que tem uma)?
6. Qual o ambiente perfeito para se ler um livro?
7. Qual o ambiente mais horrível que você leu um livro?
8. Todo mundo na sua casa viajou e restou apenas você, final de semana inteiro para ti, voce faria: 
Uma baladona épica, limpava a casa enquanto está tudo tranquilo, leria o final de semana inteiro, ficaria nos vícios de PC/Video Game/TV o final de semana inteiro ou passaria cada dia na casa de alguém ?
9. Qual personagem você seria no seu livro predileto (não vale os protagonistas)?
10. Prefere assistir Quadribol, um Jogo Voraz Quaternário ou Eu Sou O Número Quatro e seus amigos detonarem uma escola em uma briga com Mogadorianos? (Essa foi boa não é? hahaha)
11. Qual a pergunta fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo mais em que a resposta é 42?  

Blogs Indicados para fazer também ;)

Instituição Jovens Prodigios
All Star e Jeans
Me Divercee
Blog Um Jovem Leitor
Magia Literária
Blog OpenBooks
Livro Apaixonado
Livros e Chocolate
1critic
Livros Filmes e tal


E é isso ai pessoal, See ya \õ
MEME: Coisas Sobre mim \o
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

10 comentários:

Postar um comentário

Top